capítulo III

213 34 4
                                    


O dia passou tão rápido que Grimmjow ficou pensando no que dizer ao kurosaki esta noite, que não será muito agradável para o alaranjado que irá ter seu relacionamento de cabeça para baixo num ritmo tão desconcertante. Inoue havia explicado com todas as letras que nunca gostará do Ichigo muito menos de homem, apenas estava com ele por simples fato da sociedade não aceitá-la Contudo ela pensou demais e resolveu mandar a sociedade e o que eles pensavam para o ares. Uma coisa que ela deveria ter feito a bastante tempo, Jaegerjaquez vestiu sua roupa enquanto seus amigos conversava na sala de estar cujos eles se resumiam em Renji abarai,Bazzard Black,Kurosaki Ichigo e Nel tu que vivia agarrada no Renji cujo e seu namorado, a mulher carregava no seu ventre o primeiro filho do casal que já estão desde a infância juntos. Quando o azulado desceu as escadas encontrou a Inoue e Rukia conversando num canto,que já deu para entender que logo o relacionamento do Ichigo e Inoue irão explorar um pouco o universo de um jeito turbulento.

Ichigo que ao ver o grimmjow se aproximou com o copo de vodka em sua mão, desde de manhã não tinha encontrado com seu amigo e vizinho, ainda está imerso no que realmente aconteceu.  Mas de certa forma tinha gostado de ter visto e claro que ele não iria revelar isso tanto para grimmjow e ninguém mais.

— Nós estamos bem. — Perguntou o azulado pegando o copo de vodka da mão do kurosaki.

— Do que você está falando?

— Você sabe hoje de manhã.. Eu não quero.. Que você pense que estava batendo uma punheta para você. — Começou vendo o Ichigo atento às palavras dele. — Quer dizer eu apenas estava.. Fazendo..

— Tendo uma reação sobrenatural de manhã, relaxa cara somos homens,digo foi um pouco estranho, mas eu entendo. — Ichigo coçou a sua nuca dando um pequeno sorriso. — Você não se lembra do dia que bati uma punheta para a professora no meio da sala toda? Isso acontece é normal.. Somos amigos e nada vai estragar a nossa amizade.

— Hum... Amigos né.. — Murmurou baixo, olhando para o copo e antes que Ichigo pudesse questionar sobre algo a atenção de todos da sala foram até a Rukia que gritou descontrolada, para que todos pudessem ir ao baile.

Enquanto todos andava Inoue se afastava cada vez mais do Ichigo, deixando com que grimmjow ficasse sempre ao lado do kurosaki —, orihime discutia com a Rukia pois não sabia como terminar um relacionamento de uma maneira completamente delicada, a direito da um tempo ou algo. Apesar do céu estar nublado, as Neves nem chegaram a cair por enquanto, o que é algo bom.

— Sabe que eu te amo né, minha pequena. — As palavras do ruivo para sua amada foi algo fofo e bonito de ser ver.

— Eu também te amo meu pingo meu— Nelliel , aproximou seus lábios até do ruivo o beijando apaixonadamente.

— Se for para se beijaram vão para um quarto, pelo amor de Deus. — Bazzy B revirou os olhos pegando seu celular vendo uma mensagem. — Então estou indo, meu namorado está me esperando, até mais vadias encontramos no baile.

— Ainda não acredito que ele tem um namorado, sendo que vive traindo o pobre coitado do ulquiorra, uma hora ele irá terminar completamente sozinho. — Inoue exasperou vendo o Rosado se afastando.

— Este é um ótimo momento para você dizer as palavras para o Ichigo. — Rukia começou, pegando um pirulito enfiando em sua boca.

— Que palavras? — Questionou Ichigo arqueando uma sobrancelha confusa.

Grimmjow, que já sabia o que vinha por aí,colocou sua destra esquerda dentro do bolso da calça pegou o cigarro juntamente com o isqueiro, acendendo o pequeno maço que se encontrava no seu lábio. Renji e Neliel se afastaram e foram olhar alguns pães de doces na padaria.

— Já que a Inoue não vai falar eu irei dizer, calada Inoue isso já está ficando chato pra caramba. — A morena segurou a mão da origem e as seguintes palavras foram: — Ela cansou de foder com você na verdade nunca gostou de você, ela gosta de mulher e sempre gostou. Então vai caçando outro lugar para enfiar seu membro.

— Que merda está acontecendo? Inoue você..

Ichigo nem teve tempo de terminar sua fala quando a própria Rukia beijou a Inoue na frente do Ichigo, aquilo sinceramente está acontecendo rápido demais. Tão rápido que a história poderia se tornar algo inacreditável e sem consciência. E nem sabia que a história de ambas mulheres iria seguir seu rumo de amor e desejo. Grimmjow sabia sobre o término do relacionamento, mas não sabia o que iria acontecer com a Karin que é namorada de Rukia e não sabia o porquê da kuchiki ter revelado aquilo tão rapidamente sendo que era pra Inoue ter dito.

Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora