capitulo V

182 32 18
                                    

Kurosaki por mais que estivera a fim de aproveitar mais um pouco o momento, sua mão repousou no ombro do azulado,o empurrando bruscamente e logo acertou um soco em cheio na lateral do rosto do jovem que se desequilibrou caindo no chão,aquilo é inaceitável,não o que aconteceu entre eles é praticamente ridículo,e uma coisa sem sentido. Jaegerjaquez levantou- se com sua destra esquerda limpando um pouco de sangue da lateral do seu lábio.

— O que merda você estava pensando? — Gritou o alaranjado confuso pelo o beijo e por tudo que estava sentindo naquele exato momento.

Não tinha como fugir agora,tinha que se confessar apesar de ver a fúria eminente nos olhos castanhos do Kurosaki. — Eu te amo Kurosaki, eu sempre te amei desde o momento que nós nos conhecemos. Eu sempre te amei.

— Você está louco, está completamente equivocado, você acha que eu sou gay? Você acha que eu sou bicha?

Aquelas palavras doeram, se fosse dito pela outra pessoa não iria surtir o efeito da dor,mas quando ouviu o homem que ele Amara desde que conheceu, fala aquelas palavras tão cruéis não teve outro jeito, sentiu seu coração se partir em milhares de pedaços.

— Você acha que depois de Inoue ter terminado comigo, eu irei dizer que eu sinto a mesma coisa por você? Você acha que vou virar gay de uma hora para outra? Se tocar eu sou homem, mais homem que você, se você quer um homem para te foder eu que não vou ser esse homem. Você não é nada, não passa de uma bicha que todos tem medo quando esta com raiva. Deveria ter notado isso quando você sempre ficava me olhando pela a janela o dia e noite toda, ou como hoje de manhã você batendo uma punheta,Você é um lixo completamente nojento. — Mesmo tendo dito aquelas palavras tão dolorosas para seu amigo,sem pensar duas vezes o Kurosaki se arrependeu naquele momento por dizer,não queria ter dito aquilo, não queria machucar seu amigo. Ele não queria nada disso. — Grimm me desculpe eu..

— Desculpe o que? — Apesar de esta chocado, sem reação, não sabendo o que direito o que fazer,depois do beijo ser sido rejeitado tão rápido assim, mesmo se declarando para o jovem sabia que ele não iria aceitar o seu amor mesmo, mas não esperava que ele dissera aquelas palavras que o machucaria tanto. — É só isso que você tem que me dizer, depois de ter falado tantas merdas que saia de sua boca, sim eu sou um lixo, um lixo que demorei anos para revelar que eu te amava, um lixo que sempre te ajudou nos piores e bons momentos,claro sou um gay imundo por ter beijado um hetero machista como você. Mas vamos deixar uma coisa clara aqui, Kurosaki. — O azulado se aproximou com fúria nos olhos e sorriu cínico. — Você gostou do beijo, pois se não gostasse estaria me empurrando no primeiro momento em que eu te beijei e não demoraria um segundo a mais e também pelo menos não foi eu que foi trocado por uma mulher, quem sabe quantos chifres a Inoue colocou em sua cabeça. Ainda mais se eu fosse tão assustador, um macho alfa como todos dizem, eu não iria apenas te beija e sim te foderia sem ao menos pensar duas vezes nesta merda de terraço então antes de falar o caralho de merda pensar antes de falar, pois o papinho que você está com raiva da Inoue não vai funciona contra mim. Se eu dou um nojento por ser gay, então bem vindo ao barco seu filho da puta, você é um, e um que se esconde no armário e tem medo de enfrentar o que pode vir a frente. — Abriu um sorriso ao notar os olhos castanhos do alaranjado imerso de raiva, os punhos cerrados era visível. — Que bater me bata faça o que quiser, mas nós dois sabemos que você é só um gay incubado.

Neste momento a porta se abriu revelando a Rangiku que está completamente descabelada, nenhum dos dois sabia o que estava acontecendo.

— Para de brigar e eu preciso que você me ajude. — Os olhos da mulher foram até os do grimmjow. — Riruka está aqui e o Aizen também está, eles estão te procurando e não é coisa boa que vem por aí.. Ambos estão quase se matando por você Grimm.

A noite de véspera de natal não podia estar mais pior quando duas pessoas obcecadas por ele, resolveu invadir o baile sem mais ou menos, puta merda era só isso que estava faltando para completar a desgraça da noite. Quando o jovem desceu as escadas encontrou a mulher que passou uma noite com uma taça de vinho mas mãos, enquanto o moreno tinha o celular na mão a fim de chamar a polícia.

— Que diabos está acontecendo aqui? — Esbanjou vendo o salão de baile repleto de garrafas quebradas.

— Ah, meu amorzinho lindo —  Riruka largou a garrafa de vinho e correu em direção ao Grimm. — Eu senti sua falta, vamos transar hoje a noite.

O azulado que notou a ruiva correndo na sua direção e saiu do caminho, o que fez ela se jogar no colo do Ichigo. Grimmjow que apesar de estar furioso com Kurosaki, não gostou de ver a ruiva doida agarrada nele, contudo o azulado pegou a mulher pelo o antebraço afastando do Kurosaki.

Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora