Ichigo,caminhou pelas neves que antes era um jardim florido, o natal de dois mil e quarenta um, continua sendo muito lindo, desde aquele dia tudo se tornou mais caótico,tendo a visão do mundo de outra forma. O buquê de rosas brancas estão em sua mão direito enquanto carregava um saco que continha shoujo na outra mão, a tarde já caía e o sol tão logo iria ser pôr, Ichigo parou em frente a lápide e ficou em pé por alguns minutos,se fosse um pouco diferente não estaria encontrando ninguém no cemitério, exceto sua mãe que Deus a tenha —,o alaranjado abaixou um pouco e curvou esticando a sua mão para retirar a Neves caída na lápide e o nome que sempre desejou não ver estava ali.
Aqui jaz o filho dedicado,melhor amigo e consagrado namorado.
Grimmjow Jaegerjaquez
1998 — 2021
Hoje faz vinte anos que Grimmjow tinha o deixado e todos os natal dia vinte e cinco,sempre o visitava sempre,pois o amava havia dito que não sabia a respeito do seu sentimento se iria sentir alguma coisa por azulado ou não. Mas a partir daquele dia, mesmo que fosse algumas horas depois que disse que não saberia se o amaria, soube que o amara, só que não queria acreditar mais na hora de tê—lo caído em seu braço soube que o amará, que amava e que ama. Havia coisas que tinha se arrependido de dizer a Jaegerjaquez e se pudesse ter uma chance de dizer que o amava com ele frente a frente teria dito. Substituiu as flores mortas pela a novas,tocou com o indicador curvador alisando o nome do seu amado na lápide.
— Eu amo você,feliz natal grimmjow. — Sempre que o visita fazia questão de dizer que o amava e seja onde ele estivesse tinha esperança que ele pudesse ouvir. — Trouxe o shoujo, não precisa ter pressa essa tarde é apenas nossa.
Disse sentado no chão tirando a garrafa mediana do saco e colocou um copo em cima da lápide e sorriu docemente, abrindo a garrafa e enchendo o copo que está em cima da lápide, em seguida encheu o seu. Tão logo levantou o copo cheio de shoujo e fez um pequeno brinde.
— Um brinde a você meu amor. — Sorriu deixou sua cabeça inclinada para trás e bebeu tudo. — Eu sinto sua falta,quando você se foi eu tinha apenas vinte e um anos e eu era um jovem e tolo. Na verdade éramos tão jovens que cometiam tanta besteira. — sorriu nervosamente tendo as lágrimas em seu rosto deslizando pelo seu rosto. — Mas eu queria aqui,Deus como eu queria.. Mas aí eu não estaria aqui, talvez eu devesse me juntar a você mas tenho impressão que você não iria querer isso. — passou sua destra pelo rosto tentando enxugar as lágrimas que não ousavam parar.
Ficou conversando por horas que nem sequer viu que o tempo passou, quando se deu conta que já escureceu. Olhou para o céu vendo a noite estrelada e soltou um longo bafo que é possível ver por conta do clima gélido.
— Ano que vem lhe trago um ramen e pode deixar eu vou ser feliz e eu já sou pouco á pouco mais eu sou. — Depositou um beijo em sua mão e tocou na lápide. — Eu te amo meu amor. — Sorriu docemente pegando a garrafa e saindo do cemitério.
Apenas parou quando a babá do seu pai o encontrou e se aproximou do seu velho que tinha uma pessoa atrás dele.
— Papai! — Gritou a criança ressurgindo de trás do avô e correndo até o Ichigo e pulando no seu colo.
Kurosaki envolveu o corpo do menor com seu braço e levantou em seu colo, seu filho tinha cinco aninhos de idade.
— Vovô disse que nós encontramos o senhor aqui. — A criança de cabelos azulados deu um grande sorriso nos lábios. — Então, veio visitar a pessoa que o senhor ama, papai?
Ichigo tinha adotado a criança quando tinha um ano de idade, por um momento achou uma loucura por ela ser parecida com o grimmjow e não foi por isso que tinha o adotado, a criança entrou em seu coração como um amor á primeira vista, o encarando de e melhor maneira.
— Grimmjow.— chamou o nome da criança que deu o nome do seu amado. — Sim,tenho certeza que ele está feliz agora por nos ver.
— Está? — perguntou à criança confusa.
— Sim! Ele está nos vendo lá do céu e irá nos proteger sempre. — deu um beijo no seu filho vendo que ele procurava seu amado no céu e aquilo o encheu de felicidade. — Que tal irmos para casa e abrirmos o presente de natal?
— Vamos vamos! — gritou a criança feliz e bateu as palmas.
Quando Ichigo começou a andar mais parou no caminho quando sentiu—se vigiado e olhou para trás unindo as sobrancelhas olhando na direção do portão do cemitério não vendo ninguém, mas soube que ele estaria ali agora. Soube que seu amado estava presente e podia sentir no seu coração que ele está feliz por isso. Dando um sorriso, o homem voltou a caminhar junto ao seu filho e ao seu pai ao encontro de suas duas irmãs.
Na porta do cemitério Grimmjow observa que Kurosaki estava feliz por isso, depois de tanto tempo agora sabia o quanto o amava,por mais que queria está com ele, sabia que logo estariam juntos e quem sabe na próxima vida. Um sorriso brotou nos lábios do azulado e caminhou para dentro do cemitério parando no seu túmulo vendo o copo de shoujo.
— Eu amo você,Ichigo Kurosaki. — disse, desaparecendo no ar.
O copo de shoujo ficou vazio e logo fogos começaram a preencher o céu desejando as pessoas um feliz natal e que o amor esteja com eles independente de gênero, sexo e religião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]
RomanceGrimmjow, sempre amou o Ichigo desde quando descobriu que se deu conta que era gay e escondeu seu sentimento por todos esses anos e agora está preparado para dizer o que sente na véspera da noite de natal para o Ichigo. Como que o Kurosaki irá reagi...