5- Um jeito diferente de provocar

2.1K 251 90
                                    


cap 0.5-
Um jeito diferente de provocar

5- Um jeito diferente de provocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┌───── •✧✧• ─────┐

-I fucking hate you-

└───── •✧✧• ─────┘

Moon Black sempre foi o centro das atenções, era a segunda mais velha dos filhos Black e, diferentemente do seu gêmeo Sirius, ela sabia como esconder seus ideais e fingir ser outra pessoa na frente da família, era exatamente por aquele fator que Dumbledore a tinha chamado em sua sala naquela tarde.

-- Balinhas ácidas - Disse enquanto tentava inutilmente domar seus cachos. Subiu as escadas pensando em todas as merdas que já fizera em seus anos passados e chegou a conclusão de que nenhum deles era tão sério assim... tirando a vez em que socou a apanhadora da Corvinal, em sua defesa a voz da garota era irritante.

-- Entre senhorita Black - A sala era repleta de objetos estranhos e aparentemente frágeis, concluiu mentalmente que combinava com o velho barbudo em sua frente. - Sente-se querida, gostaria de tomar algo?

-- Não, mas gostaria de saber o motivo pelo qual estou aqui, se me permite. - Viu olhos olhos azuis dele brilharem por trás dos óculos de meia lua.

-- Sempre direto ao ponto, bom, não esperava nada menos da senhorita, afinal é uma Black.

-- Sim, sou uma Black - Cruzou as pernas e analisou o homem em sua frente, enquanto sentia que ele fazia o mesmo, aos poucos a imagem do homem bom e simples desapareceu da mente da garota, sendo substituída por uma imagem de alguém astuto e poderoso. - O senhor teria se dado bem na sonserina, diretor.

-- Oh sim, o chapéu seletor pareceu ter a mesma opinião, mas acredito que a grifinoria sempre foi minha casa no final. - Moon soltou um resmungo de confirmação enquanto se esticava para pegar uma bala de limão do pote na mesa. - Gosta de bala de limão? São as minhas preferidas, os trouxas são realmente bons em fazer essas gostosuras, não concorda?

-- É por isso que estou aqui então? - Sorriu perspicaz para o homem em sua frente - Deseja saber em que lado da guerra vou está?

-- Depende. - Ele pegou uma das balas e colocou na boca, apreciando o gosto levemente azedo enquanto deixava a garota pensar mais um pouco.

-- Então o boato é verdadeiro? Bellatrix realmente se juntou aos comensais? - Dumbledore assentiu levemente - Sabe diretor, para alguém tão inteligente me chamar aqui e me mostrar que é abertamente contra uma causa que mais da metade da minha família apoia não é muito perspicaz.

-- Foi exatamente por isso que considerei chamar seu irmão, mas depois do... "incidente" com a senhorita Labelle percebi que ele talvez não esteja pronto para assumir certa responsabilidade ainda.

I fucking hate you ~ James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora