Hoje tem romance!!!!!! eu surtei tanto escrevendo esse cap, vcs n tao ligado!!!!
Sem gatilhos hoje (so surtos mesmos), boa leitura!
Cap- 3
Pov narrador
James estava acabado, as marcas arroxeadas sobre os olhos denunciavam aquilo, ele nãodormia nem comia direito, a única coisa que o manteve de pé aquela última semana de aula fora seus amigos e as provas.
-- Níveis incrivelmente exaustivos em magia, uma piada isso sim – Sirius debochou enquanto conferia as respostas junto dos amigos.
-- Concordo – James se pronunciou, colocando sua última peça de roupa no malão e olhando para o dormitório com certa tristeza.
-- Qual é Pontas! Vai dar tudo certo cara! Tenta pensar no lado positivo das coisas!
-- Estou tentando, juro! Mas quando você ver a mulher para quem você acabou de se declarar sumir no meio de uma explosão fica complicado pensar no lado bom das coisas. – não era a intensão soar ríspido, mas ele estava cansado de sempre escutar a mesma coisa.
Não podia entram em luto porque não sabia se ela estava morta, mas também não podia ficar bem pois não sabia se estava viva, e se estava porque não tinha mandando uma carta? Ou, sei lá, um telegrama, qualquer merda que indicasse que ela estava viva!
-- Tem que parar de agir como se só você estivesse sofrendo. – Sirius disse frustrado – Eu sei que não é fácil, ela era minha amiga também, porra! Acha que eu não estaria louco se isso não tivesse acontecido com o Remy? Mas eu sei que poderia contar com você, assim como você tem a mim e ao Remy.
Foram poucas as vezes em que os garotos tinham visto James chorar, ele sempre tinha sido aquele que consolava, mas naquele momento era ele quem precisava ser consolado, foi por isso que Remus o abraçou. Foram quase dez minutos até que James conseguisse voltar ao normal, o rosto ainda avermelhado.
-- Caralho, a gente se formou mesmo! – disse após alguns segundos, arrancando risos genuínos dos amigos.
-- Eu prometi a sua mãe que me formaria e eu nunca quebro uma promessa. – Six disse convencido.
-- Sejamos honestos, vocês só passaram graças a mim, caso contrário teriam se dado mal em todas as provas.
-- Às vezes eu esqueço o qual convencido você pode ser, querido. – beijou levemente a face remus.
-- Por Merlin, vocês dois são impossíveis. Vamos, temos um trem a pegar.
-- Seus pais já disseram onde vamos ficar? Já que a casa foi atacada? – Os três se olharam receosos, sair da escola seria como encara a guerra cara a cara, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fucking hate you ~ James Potter
FanficCom a guerra estourando no mundo bruxo e a união de seus pais a ordem, Viollet Labelle vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais a transferem de Beauxbatons para Hogwarts no início de seu último ano. Afastada dos amigos e na mira de V...