Cap 0.14-
Desabafando
┌───── •✧✧• ─────┐
-I fucking hate you-
└───── •✧✧• ─────┘
POV Viollet
Por mais surpreendente que fosse, eu não tinha recebido um berrador naquela manhã, somente uma carta avisando que iriamos passar o natal com os Potters e outra anexada, avisando para tomar muito cuidado com as pessoas ao meu redor. James também deveria ter recebido o mesmo aviso, já que olhara profundamente para mim de sua mesa.
Respirei fundo, sentindo o cheiro da grama me preencher. Depois de um longo dia de aula eu, Moon, Reg e Cris estávamos aproveitando o fim de tarde juntos no pinheiro que ficava perto do lago. Estava com a cabeça apoiada nas pernas de Moon, que estava encostado na arvore, assim como Reg, que tinha minhas pernas em seu colo, já Cris tinha sua cabeça em minha barriga enquanto eu acariciava seus cabelos crespos.
-- Reg? – ele me olhou – Está tudo bem? – sorriu triste e voltou a olhar o horizonte, senti meu coração apertar, mas não insisti no assunto, sabendo que provavelmente era algum problema dentro da família.
-- Prometa para nós, prometa que, independentemente da situação, você vai confiar em nós. –Cris apertou minha mão, a intensidade do que falava estava em seus olhos. – Prometa Viollet!
-- Eu prometo. – Me sentei e encarei os três, seus olhares transmitindo sentimentos que eu simplesmente não entendia. – Eu amo vocês. – Disse encarando os três intensamente. – São minha família.
-- Eu amo vocês. –Moon falou enquanto nos encarava – não importa o que aconteça.
-- Amo vocês. São meus irmãos, não de sangue, mas de alma. – Cris disse sorrindo levemente.
-- Eu amo vocês, isto – indicou o grupo com a mão – é a representação de tudo que eu implorava aos deuses nas noites sombrias. – Sorri abertamente, Reg não era de se abrir, mas sempre que o fazia ele se emocionava, como agora. – Não importa o que aconteça? – Perguntou
-- Não importa o que aconteça. – Respondemos juntos.
Voltei a me deitar nas pernas de Moon, ronronando ao sentir seu cafuné em meus cabelos, sem ter a mínima noção do que o futuro guardava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fucking hate you ~ James Potter
FanfictionCom a guerra estourando no mundo bruxo e a união de seus pais a ordem, Viollet Labelle vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais a transferem de Beauxbatons para Hogwarts no início de seu último ano. Afastada dos amigos e na mira de V...