Réu da personalidade

5 0 0
                                    

Vou ser bem sincera contigo, é que sempre julgam minha personalidade, então eu escondo quem sou até sentir como é a personalidade da outra pessoa. Tu foi tão intenso logo de cara que aquilo me alarmou, pensei: "Caraca, vai com calma meu filho"; sendo que na real você só tava sendo você!
Mesmo sem minúcias e entrelinhas eu ainda tinha medo de me revelar por completo, é complicado entender que não vou ser julgada por ser eu mesma, por mais que realmente algumas coisas devessem ser julgadas....
Quando afirmei que tu gostava do meu jeito, por ser meu jeito, percebi que era o divisor de águas; a partir dali tu se tornaria a pessoa a qual eu não teria essas delicadezas de pensar mil vezes antes de responder uma mensagem por medo da tua reação. Tu me trouxe pra zona de conforto, aquele cantinho no fundo do âmago que a gente sabe que é seguro, um lugar seguro e tranquilo, confiável. Parece doideira né? Mas é que tu me entende, e tudo é leve entre a gente. Por que tô dizendo isso? Parei pra pensar em alguma situação onde a primeira frase desse texto tivesse sido dita e daí comecei a divagar, sempre divagando, adoro fazer isso.
Confesso que ainda tô me acostumando, mas o processo tá sendo bem rápido, coisa interessante de observar.

Palavras organizadas de uma mente caóticaOnde histórias criam vida. Descubra agora