Naomi pov
1 semana depois
Eu estava arrumando as minhas malas pra ir para uma casa só com o pessoal e a produção da nysu. Seria igual aquelas casas que vários influencers fazem, mas só com as pessoas na nysu e alguns amigos mais próximos.
Nessa semana eu tinha trançado o meu cabelo, gravei MUITO vídeo para poder aproveitar o tempo livre na casa, fiz umas publi, e afins.
Pego meus biquínis, vestidos, saias, shorts, croppeds, pijamas, roupas íntimas, acessórios, três tênis e uma sandália, alguns produtos de maquiagem e skincare, camisetas mais largas, coloquei tudo em duas malas pequenas, e em outra mochila separei algumas coisas como um livro, minhas duas câmeras, carregadores, o meu notebook, fone, um caderninho onde eu anoto algumas coisas aleatórias, enfim.
Todos nós iríamos ficar no mínimo um mês nessa casa, oque seria ótimo para gravar conteúdo, fazer umas festas, ficar um pouco longe da vida agitada de São Paulo. Agora eu estava esperando o Benz chegar junto com o Allan, até que recebo uma mensagem avisando que eles já tinham chegado, pego minhas malas e a mochila, tranco o apartamento e desço para o estacionamento do prédio.
- caraca, pra que tudo isso de mala? Benz pergunta abrindo o porta malas - a gente vai passar um mês, não um ano.
- é mas em um mês pode acontecer muitas coisas, festas, jantares, acampamento, luau, dia na piscina, gravações, praia, passeio na cidade, ir para restaurantes, em um mês pode ter diversas ocasiões.
- e encontros né? - Allan fala de dentro do carro, o olho confusa pela janela - ué, nunca se sabe... - ok, isso ta muito estranho, mas também né é o Allan.
Entro no carro e partimos para a casa, no caminho até a casa fomos cantando e conversando sobre assuntos aleatórios. Quando chegamos na casa Kimerina, Andre e o Lucca já estavam lá.
Fiquei o resto da manhã brincando com o Lucca e o Jojo, que chegou um tempo depois. "Os adultos" digamos assim, estavam arrumando umas coisas, Allan estava na parte de fora fazendo TikToks, até que a porta é aberta e por ela passa Thomy, Yuma, Jessie, Dennis, Dani e Luh.
- oieee - digo indo correndo em direção aos meus amigos - Allan, o pessoal chegou - grito para o garoto que estava mais distante, o mesmo vem para a sala de estar, que era onde nós estamos.
- oi gente - Allan diz chegando até nós.
Eles nos cumprimentaram igual sempre, depois eles foram deixar as coisas nos quartos. Em cada quarto vai dormir duas pessoas, eu provavelmente vou ficar com a Luh, Jessie e Yuma, Dennis e Dani, Thomy e Allan, Benz e Leo, as crianças vão ficar todas no mesmo quarto.
Quando eles voltaram para a sala ficamos conversando, alguns fazendo TikToks, outros gravando vlogs, eu fiquei brincando com as crianças de novo. Eu amo crianças, mas infelizmente eu não sou muito fértil, ou seja a chance de mim ter um filho é quase inexistente.
- é fofo - Thomy diz se sentando no chão ao meu lado.
- oque?
- o jeito que você brinca com eles - diz simples olhando para Lucca que vinha em nossa direção.
- tio Thomy e tia Nah, vocês estão namorando? - Jojo que vinha a trás do Lucca pergunta fazendo nossa atenção ir para ele.
- não pequeno, somos só amigos - o respondo rindo nasalmente.
- quem te disse isso? - Thomy perguntou para o garoto na nossa frente, o mesmo apontou para Dani que estava com um sorriso sínico nos lábios. Olho para Dani, que ria da nossa cara.
- não acredita em tudo que o Dani fala, ta bom? - falo calmamente, é incrível como crianças me traz uma calmaria. Ele assente e volta a brincar.
[...]
Saio do banheiro depois de tomar banho e volto para o meu quarto, entro no quarto e me assusto ao ver quem estava ali.
- THOMY?! Oque você ta fazendo aqui? - pergunto confusa para o garoto que também parecia confuso.
- bom, esse é o quarto que eu vou ficar. Falaram que eu iria dividir quarto com o Allan.
- me falaram que eu ia dividir com a Luh.
- AH NÃO - falamos juntos - eles planejaram isso.
Minhas aulas voltaram, e eu também não moro no Brasil, por isso está um pouco difícil para mim atualizar a fanfic, espero que entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are just a couple of friends // Thomy West
FanfictionOnde os amigos de Thomas e Naomi ficam shippando os dois, e mesmo negando e falando que são apenas amigos, os dois nutrem sentimentos recíprocos um pelo outro. #1- Thomy [24/08/21] #1- nysu [27/08/21] #1- jessieshen [28/0821] #1- danieloh [31/08/21]...