010

1.3K 90 31
                                    

Naomi pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi pov

- que filme nos vamos assistir? - pergunto enquanto me jogo no sofá do lado do Thomy.

- para todos os garotos que já amei - Jessie e Luh me respondem pegando um pouco de pipoca que estava no balde do Allan - 1, 2, e o 3.

- hmmm, ok - falo começando a ficar com tédio, Thomy passa um braço por de baixo da minha cintura e o outro por cima, fazendo assim um abraço. Me aconchego mais ao abraço dele, Thomy estava com um dos baldes de pipoca em seu colo, mas eu puxo o balde para mim, ele me olha indignado, solto uma leve risada e coloco o balde no meio de nós.

- eu só acho engraçado que eles falam que não são um casal, mas vivem assim - Dani que estava deitado no chão fala - AI caramba - reclama depois de eu dar um leve chute em sua cabeça,

- cala a boca, Dani - Jessie exclama nos fazendo rir.

Depois disso todos ficaram em silêncio e começaram a prestar atenção no filme. Diferente de mim, não é que eu odeie comédia romântica, é só que não é um dos meus favoritos. Então me aconchego mais ao abraço do Thomy e acabo dormindo em seus braços.

[...]

Acordo no quarto e vejo que ainda está de noite, percebo que o Thomy não estava na cama, pego meu celular para ver que horas são e vejo que são 01:01.

Sinto cede, então resolvo ir para cozinha beber água. Antes de sair do quarto, olho para a roupa que eu estava usando, era um pijama curto mas nem tanto, eu acho.

- ué, por que você está acordada? - alguém me pergunta, reconheci a voz ser do Thomy. Ligo a luz, vendo ele sentado no banquinho da bancada.

- simplesmente acordei com cede, e você? - pergunto pegando um copo de água e sentando junto a ele.

- depois que o primeiro filme acabou, vi que você estava dormindo então eu te deixei no quarto e voltei pra sala, aí o terceiro filme acabou e voltei para o quarto, mas não consegui dormir e para não acordar você, eu vim para cá - explica - bom, já vou indo, você vem? - pergunta já se alevantando.

- aham - termino de beber minha água e deixo o copo na pia, logo o seguindo de volta para o quarto.

Quando voltamos para o quarto, nos deitamos na cama, eu estava deitada em cima dele enquanto ele acariciava minhas costas. Começamos a conversar sobre assuntos diversos, até eu juntar coragem suficiente para me abrir.

- lembra quando eu disse que te amava mais que um amigo? - pergunto quando paramos de rir de uma piada que ele tinha feito.

- lembro - afirmou ficando um pouco mais sério.

- eu estava falando sério.

- lembra que eu falei que também te amava? - pergunta, me fazendo levantar a minha cabeça para o olhar nos olhos, assinto em concordância - eu também estava falando sério. Posso fazer uma coisa que eu quero fazer a muito tempo? - fala olhando para minha boca, novamente assinto em concordância e ele junta nossos lábios em um beijo.

Era um beijo calmo, envolvia muitos sentimentos acumulados, era como se fôssemos adolescentes com hormônios novamente, eu me sentia como se fosse a pessoa mais feliz do mundo no momento, ele passeava as mãos pelas minhas costas, enquanto minha mão ia para a nuca dele, puxando de leve os cabelos. Nos separamos com três selinhos quando a falta de ar se fez presente.

-Me deixe ser seu, e seja minha na mesma intensidade. Eu quero te ouvir, mas não apenas oque a sua boca tem a dizer. Eu quero olhar nos teus olhos, mas não quero apenas ver oque você mostra a qualquer um, eu quero ver além da tua alma, quero ler teus pensamentos, quero ver a luz e a escuridão que moram em ti. Eu quero ser mais que um amigo para você - se declarou me fazendo ficar em choque, mas logo me recuperei.

-Você é a única pessoa que me deixa inteira quando estou caindo aos pedaços. Nós nunca seremos apenas amigos, porque entre tantos caos, você sempre será a única pessoa pela qual meu coração acelera. Eu também quero ser mais que uma amiga para você - me declaro também, e no calor do momento sou puxada para mais um beijo. Dessa vez não era um beijo tão calmo como o outro, mas mesmo assim havia vários sentimentos.

O resto da madrugada passamos conversando e trocando carícias, até um de nós acabar pegando no sono, que no caso fui eu.

O resto da madrugada passamos conversando e trocando carícias, até um de nós acabar pegando no sono, que no caso fui eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTE SAIU O TÃO ESPERADO BEIJO.

Aliás, qual vai ser o ship deles?

We are just a couple of friends // Thomy WestOnde histórias criam vida. Descubra agora