013

1.2K 94 22
                                    

Naomi pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi pov

- salve, salve, meus queridos e queridas, hoje estamos de volta com mais um Thominhas talk show, antes da nossa querida convidada entrar, não se esqueçam de se inscrever, curtir e comentar - o garoto fala olhando para a câmera - então pode entrar Naomi Yamamoto, que eu descobri que não se chama Naomi - entro no enquadramento da câmera - me explique isso.

- bom, eu tenho um nome brasileiro e um japonês, e Naomi é o meu segundo nome. Eu cresci no Japão, então eu tive que estudar na escola japonesa, e todo mundo só me chamava de Naomi, aí eu acabei me acostumando - explico lembrando da época da escola, quando sofria bullying por ter o cabelo cacheado e pele mais escura.

- e qual é o seu nome brasileiro? - diz dando continuidade ao assunto sobre o meu nome.

- Antonella, era o nome da minha avó, mas ela faleceu antes mesmo de mim nascer - respondo o olhando de lado, porque estávamos sentados lado a lado.

- uau - fala impressionado, talvez por ser um nome "diferente" - é um nome bonito.

- é, também acho, eu só não uso esse nome por falta de costume.

- então já sabemos que seu nome completo é Antonella Naomi Yamamoto, quantos anos você tem? - pergunta me fazendo rir internamente, afinal eu acho que pelo menos as pessoas que acompanham a gente sabem a minha idade.

- na verdade é Antonella Naomi Yamamoto Cabral, e eu tenho 22 - respondo a pergunta normalmente.

- oi? Caralho, pra que tanto nome assim?!

- sei lá, pergunta pros meus pais.

- quando foi que você começou nesse meio de influencers, mídias sociais, modelo?

- eu já era modelo, mas não tão reconhecida, só tinha uns jobs pequenos, e eu ainda morava no Japão, então eu resolvi começar a gravar sobre e viralizou, mas depois de ter praticamente vivido a vida inteira no Japão resolvi me mudar pro Brasil, e aqui estou eu.

- você já se considerou famosa? - ele pergunta, ele sabe oque eu vou responder, pelo simples fato de que eu sempre respondo a mesma coisa.

- bom, quase 500k de inscritos no YouTube é realmente muita gente, mas não me considero MUITO famosa, porque para mim famosos são tipo: Harry Styles, Emma Watson, Anitta.

- eu já sabia que você ia responder isso, você sempre diz a mesma coisa - Thomy diz me fazendo um rir um pouco, é incrível como ele me conhece.

Respondi algumas outras perguntas, realmente foi como uma entrevista, me impressionei com o tanto de fatos que ele sabia de mim sem eu nem menos ter falado sobre. Agora era a hora do jogo, e vindo do Thomy, eu posso esperar a coisa mais aleatória possível.

We are just a couple of friends // Thomy WestOnde histórias criam vida. Descubra agora