011

1.3K 96 33
                                    

Dani pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dani pov

1 semana depois:

Se passaram uma semana desde a noite de filmes, e desde aquele dia Thomy e a Naomi estão "estranhos". Vivem sumindo e depois voltam como se nada tivesse acontecido, ficam trocando olhares e sorrisinho quando estamos todos juntos. E não foi só eu que percebi, Allan, Jessie, Dennis e Luh também perceberam.

Sinceramente, acho que os dois estão ficando "secretamente", mas não sabem nem disfarçar que estão ficando. Mesmo tendo certeza que eles estão ficando, fonte: vozes da minha cabeça, eu e o Allan resolvemos que vamos dar uma de detetive e descobrir se eles realmente estão ficando.

Fiz até uma lista.

- caramba, 'cê não sabe escrever direito?! E você realmente acha que perguntando eles vão responder que sim? - Allan diz assim que vê a lista que eu tinha feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- caramba, 'cê não sabe escrever direito?! E você realmente acha que perguntando eles vão responder que sim? - Allan diz assim que vê a lista que eu tinha feito.

- então faz melhor.

- espionar é complicado demais, perguntando não vai funcionar, as meninas não vão topar perguntar para a Naomi, o jeito vai ser fazer ciúmes um no outro - Allan fala pensativo - quem é o mais ciumento entre os dois?

- o Thomy, eu acho, lembra quando a Nah foi naquele encontro? - pergunto e ele assente - ele ficou quieto assim que ela ligou, e nem quis comer nada.

- é, mas a Naomi também sente ciúmes, apesar de não demonstrar. Lembra que quando a gente gravou ppp, na hora que apareceu a Ananda, ela fechou a cara na hora.

- então vamos fazer ciúmes nos dois - respondo.

Eu e o Allan ficamos planejando em como fazer ciúmes neles. O plano seria "executado" na hora do jantar, quando todos estiverem juntos.

Como nós vamos jantar em um restaurante, agora nós estamos nos arrumando.


Como nós vamos jantar em um restaurante, agora nós estamos nos arrumando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora (Mariana) pov

Allan se sentou ao lado de Naomi, que como sempre está ao lado do Thomy. Dani estava frente á frente do Allan. Os dois que planejavam fazer ciúmes no casal Nathomy, ou Taomy como preferir chamar, ficaram planejando a tarde inteira cada detalhe do plano.

O plano é o seguinte: Allan que está sentando ao lado da nossa querida Nah vai puxar assunto com a mesma e analisar cada movimento por parte do casal, Dani vai puxar assunto com o Thomy, e os dois vão trocar mensagens sobre tudo que vai acontecer.

Enquanto isso, Naomi e Thomy nem desconfiam que Allan e Dani fizeram esse plano, pelo simples fato de que eles acham que sabem disfarçar muito bem. Mas eu diria que se o Dani e o Allan não forem espertos o bastante, esse plano pode ir por água baixo.

Quando todos ja tinham feito o pedido, Dani mandou uma mensagem para Allan dizendo "operação Nathomy em ação?", e Allan respondeu com um "👍".

- Thomy - Dani diz dando início ao plano - você viu o novo clipe da Ananda?

- não, por que? - responde responde colocando a mão na coxa da garota ao seu lado. Porque apesar de a Naomi ser uma mulher linda e bastante desejável, ela sente muita insegurança sobre si mesma, principalmente quando se trata de outras garotas. E sobre a mão do Thomy na coxa dela, lógico que o Allan percebeu e logo mandou mensagem para o Dani.

- ela tá bem bonita no clipe - Dani diz dando continuidade ao tal plano, na cabeça de Naomi se passava vários pensamentos do porquê o Dani estar falando sobre isso, e Thomy também não estava muito diferente de sua amada.

- hmm, legal - Thomy diz sem dar muita importância, e foi aí que a Naomi percebeu o plano dos garotos, por causa que Allan pareceu frustrado ao ver que a mesma não esboçou nenhuma reação.

- Nah, viu a nova foto que o Foganoli postou? - Allan pergunta para a garota, Naomi o olhou incrédula.

- por que vocês estão fazendo esses tipo de perguntas?! É para ver se sentimos ciúmes um do outro?! O porquê eu não sei, mas que vocês estão sendo inconvenientes, oh se estão - Naomi diz ainda meio surpresa pela atitude dos dois. Ela achava que eles estavam se intrometendo demais em sua vida pessoal, afinal oque ela faz ou deixa de fazer só diz a respeito dela. E sinceramente, eu penso o mesmo.

- desculpa, é que na última semana vocês viviam sumindo e voltavam como se nada tivesse acontecido, trocam olhares e sorrisos o tempo todo, e você as vezes chama o Thomy de "bae", então achamos que vocês estavam ficando - Allan foi o primeiro a se desculpar, talvez pelo fato de que sempre fora bem proximo de Naomi, e se sentia mal quando "brigava" com a mesma.

- é, desculpa, nós não fizemos por mal - Dani fala de cabeça baixa ao perceber que foi bastante invasivo.

Dani e Allan realmente pareciam arrependidos, Naomi e Thomy reconheceram isso, e sobre Thomy, ele estava quieto apenas pensando, ele pensava em como os dois tiveram coragem de fazer o tal ato. Thomy segurou a mão de Naomi por de baixo da mesa.

- nós desculpamos vocês, e se querem saber sim estamos ficando - fala agora pondo as mãos, que estavam entrelaçadas, por cima da mesa. Os que estavam ao redor deles nem ficaram tão chocados.

- ficamos feliz por vocês estarem juntos, finalmente admitiram que são apaixonados um pelo outro - Jessie que estava um pouco mais afastada fala para os amigos. Ela ficou feliz que Naomi finalmente admitiu os sentimentos por Thomy, a garota sabia que a amiga tinha dificuldade em demonstrar os próprios sentimentos.

- pera, a Naomi era apaixonada pelo Thomy - Yuma fala e todos ao redor batem com a mão na testa, eu acho que todos daquela mesa sabia que o garoto era o mais "desligado" entre eles.

- como você não sabia?! - Luh pergunta chocada para o Yuma - eles sempre deixaram bem na cara que se gostavam, mas mesmo assim não admitiam - a garota explica e Yuma suspira um "aaaaah".

O resto da noite foi bem divertida e tranquila, Naomi sabia que quando chegasse em casa teria que explicar para as meninas, e Thomy faria o mesmo com os meninos.

Na minha opinião, Thomy e Naomi são incríveis juntos, talvez Naomi às vezes seja meio grossa ou não demonstra muito seus sentimentos, mas isso tem um motivo que vai ser explicado mais tarde.

Todos nós sabemos que o Thomy é uma pessoa bem ansiosa, e Naomi também é, mas o Thomy sabe lidar com isso, já a Naomi não, porque é uma coisa nova para ela. E não saber lidar com coisas novas em nossas vida é completamente normal.

Eu também sou uma pessoa ansiosa, nunca consigo ficar parada, sempre fico tremendo minhas pernas ou estralando meus dedos, mas depois que conheci o Thomy eu venho pensando bastante sobre ansiedade, autoestima, amor e afins, e com toda certeza isso mudou muito a minha vida. Quando vejo os comentários em vídeos, fotos, posts vejo que eu não sou a única.

Estar escrevendo essa estória(se escreve estória porque é fictícia), e recebendo vários comentários positivos é muito gratificante para mim, porque eu sei que pelo menos de alguma forma estou fazendo alguma pessoa rir, nem que seja um pequeno riso. Enfim, não se esqueçam de votar.

We are just a couple of friends // Thomy WestOnde histórias criam vida. Descubra agora