009

1.3K 90 32
                                    

Naomi pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi pov

Eu com toda certeza não esperava por isso, sei que meus amigos são doidos mas não achei que seria ao ponto de armar para que eu e o Thomy ficássemos no mesmo quarto. E sinceramente estou agradecendo por isso mentalmente.

Não é como se fôssemos adolescentes com os hormônios a flor da pele, não vamos transar só por dividir um quarto.

- enfim, acho melhor eu ir dormir - digo indo em direção ao outro lado da cama onde ele estava, sim, só tinha uma cama.

- boa noite, durma bem - fala indo desligar as luzes do quarto e indo se deitar.

- boa noite, você também - eu o respondo me virando para o lado oposto e me aconchegando nas cobertas - me abraça? - pergunto sussurrando - é estranho estar no mesmo cômodo, mesma cama e estar tão distante - explico e logo sinto uma de suas mãos rodear minha cintura me puxando para perto dele.

Quando estava quase pegando no sono eu sinto ele se levantar, e pelo reflexo da janela o vejo tirando a camiseta que vestia. Logo, se deita deita colando a mão em minha cintura me puxando novamente.

As borboletas dançavam em meu estômago, eu sentia a enorme vontade de me virar e simplesmente o beijar, beijar como se fosse a última coisa que eu faria antes de morrer, mas a falta de coragem me impediu de cometer o tal ato. E foi assim que percebi que eu estava apaixonada no meu melhor amigo, isso provavelmente me traria vários problemas.

[...]

- será que eles transaram? - acordo escutando vozes atrás da porta.

- será?

- entra lá pra vê ué.

- eu não, vai que eles estão pelados, seria traumatizante ver meu irmão pelado.

- então vai o Allan.

- eu não, vai o Dani.

- Deus me livre, é capaz da Naomi me acertar com o abajur.

- porque vocês estão aqui? - escuto a voz da Luh - ah ta, deixem ele em paz, vamos tomar café se não daqui a pouco vocês vão acordar a Naomi - ela fala e logo passos indo para longe são ouvidos.

Suspiro aliviada, me viro em direção ao Thomy, vejo que ele ainda dormia, então acho que não teria problema eu me trocar aqui mesmo. Pego uma roupa em minha mala que estava perto da cama e me troco ali mesmo.

- puta que pariu, eu JURO não vi NADA - Thomy grita do nada me assustando - já to virando pro outro lado.

- ei, relaxa - falo rindo do desespero dele em virar de costas - aliás, me ajuda amarrar aqui - me viro de costas para que ele possa me ajudar.

Logo sinto seus dedos quente tocarem minha pele, que não era uma das mais quentes. O toque dele me fez sentir arrepios, que com toda certeza ele percebeu.

- é..., muito obrigada por me ajudar, eu já vou descendo tá? - falo nervosa tentando "fugir" do assunto.

- ta...

Saio do quarto rapidamente indo para cozinha no andar de baixo, que onde provavelmente a maioria vai estar.

- bom dia meu povo - falo entrando na cozinha.

- bom dia - disseram em coro.

- cadê o Thomy? - Allan me pergunta.

- não sei, quando eu tava vindo pra cá, ele já tava acordado - falo pegando um copo com café, coloco gelo e leite dentro. Me julguem, eu AMO café gelado.

- fiz ovos mexidos, quer? - Jessie me ofereceu, eu assinto e ela colocou uma porção do ovo em meu prato.

- obrigada, Jess - agradeço a ela e vou comer.

Eu como e depois vou gravar um ou dois TikToks, gravo um sozinha e outro com a Luh e a Jessie. Agora eu estava gravando um terceiro só para deixar de rascunho.

- oi - Thomas fala entrando na sala de estar, que era onde só eu estava gravando.

- oi - falo parando de gravar, eu geralmente não tinha vergonha de gravar na frente dos outros, mas quando se trata do Thomy...

- por que parou? É satisfatório te ver dançar.

- não é não, eu pareço um boneco de posto - dou uma risada.

- é porque não viu eu dançando.

- você não dança tão mal assim, é fofo.

- ok, então vamo gravar juntos - pega o celular da minha mão e posiciona perto de vaso de planta em cima de um móvel.

Gravamos e logo eu posto, em menos de 10 minutos já tinham vários comentários de como nós tínhamos química.

*TikTok on*

Ele me pagou só 200 @thomywestside

Comentários

User02: a química.... Slk

allan_jeon: se casem e me adotem.

User000: odeio casal feliz, até ser o casal feliz.

Hate_Naomi: icrivel com ela comsegui ser feia.
| User03: escreve direito anta
| Hate_Naomi: anta é a sua mãe
| User03: Slk voltamos pra creche e eu não sabia

Nysulover: acho que o Thomy não é mais a bailarina não
| Useraleatorio: tbm acho KKKKAKAKAKAKKAKAKAKKK

danieloh: ꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘꓘ
| yamamotoNaomi: oxe, ta rindo de ré.

We are just a couple of friends // Thomy WestOnde histórias criam vida. Descubra agora