Naomi pov
Alerta gatilho 🚨
Se você tem algum gatilho com ansiedade e crises de ansiedade, peço que pule até a quebra de tempo ([...]).Acordo no meio da madrugada, e na minha tentativa falha de dormir de novo, eu começo a pensar demais e isso faz com que eu comece a ter uma crise de ansiedade.
Comecei a sentir falta de ar, e uma vontade imensa de chorar, era um choro silencioso que continha dor, tristeza e ansiedade. Minha respiração estava cada vez mais irregulada, eu queria ligar para um dos meus amigos, mas minhas mãos estavam tremendo tanto que eu não conseguia nem segurar o celular direito.
Eu só queria que minhas mãos e pernas parassem de tremer, eu só queria parar de chorar, eu só queria que a minha respiração voltasse ao normal, eu só queria que essa dor em meu peito parasse. Eu só queria uma noite de sono sem uma crise de ansiedade.
Eu chorava tentando encontrar o motivo de tantas crises em meio as minhas lágrimas.
Depois de um longo tempo minha respiração começou a voltar ao normal, minhas mãos e pernas começaram a parar de tremer, mas eu ainda chorava. Agora não era um choro silencioso, era um choro de raiva.
Raiva, raiva de não poder controlar isso, raiva por me sentir uma inútil, raiva de pessoas que acham que isso é frescura, raiva porque sinto que estou me afundando, raiva por ser tão orgulhosa que não peço ajuda aos outros, raiva de mim mesma, e toda essa raiva doía, doía profundamente.
Enquanto minha raiva passava, lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto. Quando lágrimas sem nenhum sentimento por trás começaram a escorrer eu caí no sono.
[...]
Acordo às 9 horas com o despertador do celular tocando, me levanto e vou fazer minhas higienes. Depois fui preparar alguma coisa pra comer.
Eu não estava muito bem por causa da noite passada, então resolvi que iria ficar só em casa, não estava com cabeça pra responder o porquê o meu rosto estava inchado.
Pego um cobertor no meu quarto e o levo pra a sala, quando eu ia apertar o play em um filme qualquer da Netflix meu celular toca indicando que havia uma notificação nova.
(Não liguem pro horário, finjam que é 9:39)
Sorrio por causa do apelido que só ele usava, e logo respondo a mensagem.
Assim que mando a última mensagem eu desligo o celular e dou play no filme. Eu tentava prestar atenção no filme, mas meus pensamentos sempre iam parar nele, é estranho estar pensando demais nele, afinal somos apenas amigos que já ficaram uma vez.
O resto do dia, eu literalmente fiquei apenas no sofá, com a TV ligada mesmo sem nem saber oque passava nela, eu nem almocei porque eu estava sem apetite, no final da tarde eu só me levantei do sofá para ir tomar banho.
Agora eu estava com apenas um camisetão que ia até o meio da minha coxa e uma calcinha, e novamente largada no sofá escutando uma música que estava num volume baixo.
A campainha tocou, me levanto e vou correndo pro meu quarto pegar qualquer short que eu ver pela frente. Logo após isso vou atender a porta, dando de cara com ninguém mais, ninguém menos que Thomy West.
Ele estava com uma camiseta branca e uma calça chino preta, e por cima um moletom da palla. Ele segurava umas sacolas, provavelmente comida.
- oque você ta fazendo aqui? - digo dando passagem para ele entrar.
- nossa, nenhum "oi, tudo bem?" - fala ironicamente - vim ver se você estava viva, você não respondeu nenhuma das mensagens que eu, Allan e a Jessie mandamos - diz se sentando no sofá e deixando as sacolas em cima da mesinha de centro.
Eu me sento ao seu lado e puxo a coberta que estava no sofá, encosto minha cabeça em seu ombro e respiro fundo. Ele passa o braço por cima dos meus ombros me fazendo chegar mais perto dele.
- eu deixei o meu celular desligado o dia inteiro - eu explico me aconchegando em seus braços - eu estou bem fisicamente, mas mentalmente e psicologicamente não, eu precisava de um tempo para mim, desculpa por deixar vocês preocupados, não era minha intenção. Me desculpa mesmo.
- ei relaxa, eu te entendo, às vezes precisamos de um tempo para nós. Você sempre se importa e coloca os outros acima de você, e esquece de cuidar de si. Não sei oque você passou para estar aqui onde você está hoje, mas sei que agora você não está bem, e que precisa de apoio e eu vou te apoiar sempre. Se algum dia você quiser abandonar tudo aqui no Brasil para ir pro Japão, eu vou te apoiar, se precisar de apoio emocional as três horas da manhã, eu vou estar lá por você - diz me abraçando de lado e me fazendo um cafuné.
- obrigada, de verdade, não sou boa em expressar meus sentimentos e nem desabafar com alguém - falo fechando meus olhos aproveitando o carinho - é estranho eu me sentir mais completa quando eu estou com você? - digo ainda de olhos fechados e com a voz meio arrastada por conta do sono.
- não, eu também me sinto assim.
Ficamos ali pelo resto da noite, acho que acabei pegando no sono e ele também. Acho que pela primeira vez em meses, eu não tive uma crise de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are just a couple of friends // Thomy West
FanfictionOnde os amigos de Thomas e Naomi ficam shippando os dois, e mesmo negando e falando que são apenas amigos, os dois nutrem sentimentos recíprocos um pelo outro. #1- Thomy [24/08/21] #1- nysu [27/08/21] #1- jessieshen [28/0821] #1- danieloh [31/08/21]...