2- O chicote🌻

471 35 2
                                    

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻AARÓN

Kahl: boa noite senhor Aarón Díaz.-disse entendendo a mão para mim.- sou o Khal Evaristo, o agrônomo que o senhor contratou.

Eu só olhei para ele dos pés a cabeça, fui analisando ele de perto, cada traço dele, eu analisava.

Porque tinha que ser logo ele.- pensei

Eu: boa noite só para ti.- fui grosso.

Ele recua um pouco.

Khal: tudo bem.

Ele disse sem se importar com a minha grosseria, puxou uma cadeira e sentou.

Eu: me disseram que você saiu para dar um passeio, quando você chegou, foste apanhar ar fresco.

Soltei os talheres.

Khal: sim eu...escuta muito bem o que vou falar porque não voltarei a repetir, eu contratei você para trabalhar e não para dar um passeio.- disse bem sério para ele.

Ele ficou a olhar para mim.

Eu: agora come, amanhã bem cedo a gente fala de negócios.

A gente comia em silêncio.

Khal: a tua fazenda é muito bonita.

Eu: eu sei

Khal: como o senhor faz tudo isso funcionar?! Deve ser um trabalho muito difícil.

Eu: senhor Evaristo

Khal: me trate por Khal.

Eu: senhor Khal...

Khal: somente Khal.

Eu: Senhor Evaristo, não estás aqui para saber como eu faço para manter a minha fazenda do jeito que está, vieste resolver uns problemas da fazenda e espero que sejas competente para isso.

Khal: Ok.

A gente continuou comendo e não trocamos mais nenhuma palavra durante o jantar.

Terminei de comer.

Eu: que tenhas uma ótima noite.- disse levando e sai da mesa.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻KHAL

O cara era bem estranho, me tratou mal, foi mal educado comigo o tempo todo, vejo que vou ter uma ótima estadia até terminar meu trabalho, espero sair vivo daqui.

Bianca: precisas mais de alguma coisa senhor Khal?!

Eu: somente Khal, nada de senhor, e obrigado, não preciso de mais nada, estava tudo uma delícia.

Bianca: então vou tirar a mesa.

Eu: Bianca teu patrão foi sempre assim tão arrogante e idiota?!

Bianca: não entendi.

Eu: quer saber, deixa para lá não precisas responder, vejo o medo no teu rosto. Boa noite Bianca.- fui para o meu quarto, escovei os dentes, depois liguei o computador e liguei nos meus pais.

📹Anet: como foi a viagem filho?

📹Eu: muito cansativo.

📹Carlos: e como é a fazenda? Dizem que é muito bonita.

📹Eu: esse lugar parece um paraíso, só o dono que azeda esse lugar, é um completo idiota, e não tem educação nenhuma.

📹Carlos: esqueci de te avisar sobre o temperamento só senhor Díaz.

📹Eu: o senhor Sabia!?

📹Carlos: mandei investigar ele, não ia assinar um contrato sem saber com quem estou fazendo negócios.

O Talismã Onde histórias criam vida. Descubra agora