José: não quero que tu sofras, só quero que entendas tudo isso que estás sentindo e sejas feliz. Claro que o teu chefe não é a melhor escolha.
Eu: para com isso. Eu era feliz com a Gabriela, e sinto saudades dela, arrancaram uma parte de mim quando ela morreu.
José: também eras feliz quando o Uri estava vivo.
Eu: ahhhh!! Vou embora, estás sendo chato.- disse levantando.
José: isso só prova que estou certo.
Eu: você não está. E não toque mais nesse nome.
José: podes até mentir aos nossos pais, a todo mundo, mas a mim você não engana. Quando descobri a tua relação com o Uri, fiquei revoltado e triste, mas estavas feliz, era a tua felicidade que importava. Isso é o que importa agora.
Ele pegou no meu ombro.
José: a tua felicidade é que importa
Eu: isso aconteceu faz tanto tempo, eu tinha 14 anos e agora tenho 29 e nunca me envolvi ou gostei de um outro homem a não ser o Uri. Isso significa que era uma fase que já passou.
José: até agora, Khal, estás apaixonado pelo teu chefe.
Me afastei dele.
Eu: agora assim vou embora, porque não paras de falar besteira, eu não estou apaixonado pelo meu chefe.
José: a gente está conversando faz 3 horas, e só falas dele, se isso não é estar apaixonado não sei o que significa.
Eu: eu não gosto dele, é apenas o meu chefe.
José: agora vamos ver qual desculpas vais dar na mamãe, passaste tanto tempo fugindo ter filhos e dando desculpas para não te casar com a Gabriela que eu achei que ias te assumir.
Eu: não sei porque te escuto.
José: me escutas porque tenho razão, sentes algo pelo teu chefe, melhor confessar porque no final acabo arrancando a verdade de ti.
Eu: não sinto nada, não sinto desejo, nem atração por homens, isso ficou no passado e enterrei isso com a morte do Uri.
José: não tinhas como salvar ele, a leucemia dele estado em um estágio que ninguém podia fazer nada.
Eu: eu sei.- disse deixando cair uma lágrima quando pensei nele.
José: eu sei o que sentes por ele, e não precisas ter medo, eu estarei sempre com você. Eu não gosto do Aarón para dizer a verdade.
Eu: nem conheces ele.
José: conheço, e muito bem, um homem poderoso como ele, todos conhecemos.
Eu: está bem. Vou voltar a repetir. Não sinto nada por ele.
Agora vou para casa.José: nem pensar, fica no quarto de hóspedes. Está preparado para ti.
Erica fez questão de deixar tudo preparado.Eu: ok.
José: agora vem bobão, me dá um abraço.
Abracei o meu irmão.
José: te amo bobo
Eu: também te amo.
Horas depois fui para cama e para dizer a verdade, o Aaron não saia da minha cabeça.
E não estava entendendo porque.
No meio da noite sai do meu quarto indo em direção a cozinha e encontrei a Erica
Erica: que susto Khal!
Eu: desculpa, não queria te assustar.
Erica: não consegue dormir?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
Romance🌻TODO MONSTRUO TEM SUA HISTÓRIA. SINOPSE: Khal é contratado para trabalhar na Talismã, uma fazenda que parece um paraíso na terra. Lá ele conhece o Aarón, o dono da fazenda, um homem cruel e perverso, calculista marcado por um passado frio e escuro...