15- Dia de Passeio🌻

227 19 1
                                    

Fui com eles até a delegacia, depois de quase 2 horas, soltaram ele por falta de provas.

Eu: como você está??

Jack: estou bem patrão.

Eu: vai para fazenda, preciso ter uma conversa com esse maldito delegado.

Ele saiu e eu vou até a sala do delegado e me sentei.

Vitorino: deverias ter batido a porta senhor Díaz. Esse é um lugar de respeito.

Eu: me poupo disso. Tudo isso é por causa do que eu disse??

Vitorino: o mundo não gira em torno de ti Aarón, e só estou a fazer o meu trabalho.

Eu: ótimo trabalho que estás a fazer, além de dormir com o inimigo.

Vitorino: eu não te considero meu inimigo, e tenho repetido isso várias vezes.

Eu: penso que tenho que arranjar uma maneira de tirar você do meu caminho. Não gosto de pessoas que me incomodam.

Vitorino: isso é bom não é?! Tu te sentires ameaçado por mim.- disse se ajeitando na sua cadeira.

Eu: isso é pior, porque quando me sinto ameaçado, eu só faço uma coisa, me livrar do problema.

Vitorino: do jeito que fez com a Gabriela?!

Eu: o que?!

Vitorino: não finja para mim, por favor, você armou tudo para separar o Khal da Gabriela, toda essa história parece perfeito e muita coincidência. Você não convida nenhuma mulher para um jantar na tua casa, faz muito tempo.

Eu: já disse porque convidei a Gabriela.

Vitorino: me refiro a Rosângela, que faz tudo que você manda, e ela fica com o Khal no mesmo dia do jantar que você manda buscar a Gabriela, eu sei o motivo de tudo isso, e vou ter prova que você é um assassino.

Vitorino era muito inteligente, ele iria me trazer muitos problemas.

Eu: gosto da história que acabaste de montar, és incrível.

Vitorino: senhor Díaz, como es perigoso e tão sedutor, isso que eu gosto em um homem, pessoas que me desafiem.

Ele encosta mais próximo de mim.

Vitorino: a sensação será muito mais interessante quando te esmagar como uma barata.

Ele estava mesmo a me irritar.

E quase caí nos seus jogos mentais, ele estava tentando me tirar do sério para que eu perca a cabeça.

Fiquei tranquilo.

Eu: o que os teus superiores vão pensar quando verem isso.- disse entregando um envelope para ele com as nossas fotos transando.

Vitorino: estão lindas, eles não vão pensar nada, é minha vida pessoal e faço o que eu quiser.

Bingo!! Peguei ele.

Eu: peguei você. Eu não sou o teu interesse nesse povoado, estás aqui por outra coisa.

Vitorino: fazer meu trabalho

Eu: pare com esse papo, pareces um idiota repetindo uma mentira para que se torne verdade. Você me usou muito bem, não estás aqui por minha causa, procuras outra coisa aqui, talvez outra pessoa, e estás tentando se aproximar de mim para...

Merda!!

Vitorino: se aproximar para?!

Eu já sabia o que ele estava querendo.

O Talismã Onde histórias criam vida. Descubra agora