3- Uma pedra no sapato🌻

337 30 3
                                    

🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻AARÓN

Além de me desafiar, ele me chamou de monstruo, quem ele pensa que é?!

Eu: o que você disse?!

Khal: não vou deixar você fazer mal a esse garoto!!- disse furioso

Eu: quem você pensa que é?!.- perguntei tirando minha arma e apontei nele.

Khal: não tenho medo de você, e toma muito cuidado, não pensa que podes fazer o que você quiser, ele é apenas um menino que precisa de ajuda e não é um chicote que vai ajudar ele.

Eu: se não calares essa boca, eu mato você.

Khal: eu não tenho medo, se for para proteger esse garoto de você, podes me matar.

Eu: Ok.

Eu disparo bem perto da sua orelha direita, a bala passa raspando a sua orelha.

Ele dá um grito desesperador segurando na sua orelha que sangrava. E indo para o chão.

Ele parecia desorientado, depois levanta furioso.

Khal: você está louco seu idiota nojento, você disparou em mim!!!

Eu: nunca mais te metas onde não foste chamado, nesse lugar mando eu.- disse indo embora.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻KHAL

Jack: está tudo bem?!.- perguntou me ajudando

Eu: não sei.

Jack: mostra a orelha.

Mostrei para ele.

Eu: graças a Deus ele falhou.

Jack: o patrão, tem boa pontaria, nunca falhou um tiro, e a bala só passou de leve, daqui alguns dias não darás conta que quase te matam.

Eu: ele é louco, porque fez isso?!

Jack: se senhor quiser sair vivo daqui, só obedeça por favor!! Nunca desafie o patrão Khal, nunca te metas com ele.

Eu: ele vai se arrepender por isso, ele vai pagar.- disse furioso

Jack: o que vais fazer?!

Eu: me leve no povoado.

Jack: para que?!

Eu: vamos logo.

Saímos do armazém, subimos no carro e fomos até o povoado.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻AARÓN

Por mais que me sinta atraído por ele, não ia deixar que o Khal me desafiasse na frente dos meus empregados, não ia mostrar fraqueza ou dúvidas, mas não matei ele, desviei minha pontaria, mas tive quedar um susto nele.

Eu: Bianca necessito de café, leva na varanda de cima.- pedi passando por ela.

Minutos depois ela atrás o café, ao dar um gole, vi eles saindo do armazém e subiram na camioneta.

Eu precisava fazer alguma coisa, tirar ele da minha fazenda, Khal estava despertando coisas que eu não queria sentir.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻KHAL

Horas depois chegamos na povoado.

Eu: onde fica a delegacia?!

Jack: melhor não fazer isso senhor.

Eu: fala logo onde fica a delegacia

Jack: estou tentando proteger você.

Eu: muito simpático da tua parte, mas eu preciso ir na delegacia.

O Talismã Onde histórias criam vida. Descubra agora