12- Sem rodeios🌻

242 20 2
                                    

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻🌻KHAL.

Eu: eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso! Eram seus pais.

Eu não conseguia acreditar nele, sei que o Aaron é capaz das piores atrocidades, mas matar seus próprios pais isso é demais.

Armando: passas muito tempo aquela fazenda, mas não consegues analisar nada, olhe bem em cada movimento e coisas que acontecem na fazenda. Como achas que ele ganhou o medo de todo mundo?! Depois de matar seus pais, ele foi enviado a um reformatório, a fazenda ficou abandonada, ninguém cuidava, tudo ficou destruído e foram roubado, 5 anos depois ele voltou.

Eu: o que aconteceu depois.

Armando: depois que ele chegou, ninguém se aproximou dele, um tempo depois, as pessoas começaram a sumir, fazendeiros que viviam próximo da talismã, coisas muito estranhas começaram a passar,  ele parecia um rei nessa cidade com 19 anos. Ele metia terror em todos, com o passar dos anos as coisas só pioraram e estamos aqui. Mesmo ele sendo assim, causa medo em todos.

Eu: assim como?!

Armando: um dia você vai saber. Dizem que ele matou os pais do Finn e jogou eles no rio só para ficar com ele.

Eu: Aarón não seria capaz de fazer isso com Finn, só acho que algumas histórias são invenções desse povo.

Armando: você está totalmente cego. Sabes porque ainda estás vivo?!

Eu: porque sei me cuidar.

Ele caiu na gargalhada, sorria sem parar.

Armando: tu sabes se cuidar!! Por favor senhor Evaristo, essa piada foi muito boa.

Eu: mas estás me ofendendo!.

Armando: Khal, você está vivo porque o Aarón gosta de ti, ele está completamente apaixonado por ti.

Eu: não entendo. O que estás a falar?!

Armando: todo mundo sabe que Patrão Aarón joga no outro time, mas ninguém se atreve a comentar, já que ele é dono do medo e do terror. O último que tentou falar ou se aproximar do Aarón quase morreu, o Paulo.- Vou indo, toma cuidado.- disse indo embora.

Era tudo tão confuso, era muito informação para um só dia.

Agora tudo faz sentido, por isso que ele sempre me olha daquele jeito, é o mesmo olhar que a Gabriela sempre olha para mim.

Ia em direção ao carro e acabei esbarrando em alguém.

Eu: desculpa.

- está tudo bem?!.- perguntou ele.

Eu: estou ótimo. Obrigado por perguntar e desculpa mais uma vez.- fui até o carro.

O mesmo jovem veio até onde eu estava.

- Não deverias estacionar aqui o carro.

Eu: não entendi, olha sinto muito não estou com cabeça para discutir.

- aquela placa diz, não se pode estacionar aqui.- delegado Vitorino Sales ao seu dispor.

Eu: desculpa, não vai voltar acontecer, então és o novo delegado,  seja bem vindo ao povoado.

Vitorino: obrigado Senhor Khal.

Ele conhecia o meu nome?!

Mas eu queria sair dali e saber mais sobre o Aarón

Eu: tenho que ir.

Me despedi dele e fui embora.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻🌻🌻AARÓN

O Talismã Onde histórias criam vida. Descubra agora