🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻KHALEu não sei o que estava acontecendo, a Rosângela me beijava e eu acabei correspondendo o beijo, já havíamos tirado nossas roupas, e chegou a Gabriela e nos encontrou ali.
Na minha cabeça estava tudo tão confuso, ela começa a bater em mim, depois brigava com a Rosângela, que depois saiu do quarto.
Gabriela: você não merece as minhas lágrimas.- disse saindo do quarto, eu fui atrás dela.
Eu estava desesperado, passamos pela sala onde estava a Rosângela e Jack.
Elas começaram a brigar.
O Aarón veio separar elas. Porque eu nem conseguia ficar de pé.
Gabriela: desculpa senhor pela confusão.- disse ela saindo, e foi até seu carro.
Ela saiu com muita velocidade.
Eu queria ir atrás dela, mas não podia, do jeito que me sentia não dava para conduzir. Só ia causar um acidente.
Acabei caindo ali no chão e comecei a chorar muito.
Eu chorava de desespero, e não sabia, o que fazer, tudo estava, tão complicado.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻AARÓNA Gabriela foi embora, o Khal estava tentando descansar. Meu plano saiu do jeito que eu queria, primeiro fase está pronto, só falta a segunda.
Eu: Jack, leva a Rosângela para casa e dá o que eu prometi, ela fez um ótimo trabalho.
Rosângela: não precisa, eu estou de carro, e sobre o que é meu de direito, podes mandar para minha conta.
Eu: tudo bem, farei isso.
Rosângela: só não entendo uma coisa, porque o senhor quer separar eles?!
Eu: penso que isso não te interessa, o teu trabalho aqui terminou.
Ela e o Jack saíram da mansão, fiquei na sala pensando e tomando o meu vinho.
Depois de quase 30 minutos, entra o Khal desesperado.
Khal: não quero perder a Gabriela.- disse chorando.- me ajude por favor!.- eu amo ela, não quero perder o amor da minha vida.- disse me dando um abraço.
Eu: fique calmo, amanhã você fala com ela e esclareça as coisas, ela vai entender você.
Ele continuava a chorar, eu continuei abraçando ele, não estava a gostar do seu estado.
E me arrependi por isso que fiz.
Levei ele para o quarto.
Eu: desculpa de verdade, eu não queria fazer isso.
Khal: Aarón me ajuda por favor!!
Eu estava arrependido por ter feito isso, onde eu estava com a cabeça?! O meu ciúme me cegou completamente.
Eu: eu vou te ajudar, podes sempre contar comigo, sempre estarei do teu lado.- meti ele deitado na cama.
Khal continuava chorar.
Eu: calma, vai estar tudo bem, eu vou falar com a Gabriela e contar a verdade.- disse abraçando ele.
Depois me separei um pouco dele, mas a gente estava próximo um ao outro e sem pensar, beijei ele.
Puxei o Khal para mais próximo e dei um beijo intenso, usei toda minha força.
Ele me empurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
Romansa🌻TODO MONSTRUO TEM SUA HISTÓRIA. SINOPSE: Khal é contratado para trabalhar na Talismã, uma fazenda que parece um paraíso na terra. Lá ele conhece o Aarón, o dono da fazenda, um homem cruel e perverso, calculista marcado por um passado frio e escuro...