Ashley
Josh entra no quarto olhando ao redor, provavelmente procurando a pessoa que falei que iria vir aqui para casa fazer o trabalho do poema.
-Pensei em fazer uma surpresa, estava sentindo a sua falta- ele diz vindo até mim para me abraçar e me beijar.
Me sinto envergonhada pelo que estava fazendo a dois minutos atrás, e tenho medo de não conseguir esconder minha cara de mentirosa dele, então dou um beijo demorado nele, e tento arranjar alguma desculpa, ou inventar alguma mentira para contar.
-Que bom que você veio, eu já ia te ligar, a menina que veio a acabou de ir embora- falo alto pra que Cooper escute e não saia do banheiro. -Ainda bem que ela foi embora, não aguentava mais, ela era tão grossa e irritante- reviro os olhos.
-Mas ainda é cedo, vocês fizeram o trabalho tão rápido assim?
Pego na mão de Josh e o levo para se sentar na cama comigo.
-Bom... na verdade eu fiz a maior parte, não aguentava mais ficar com ela.
Antes que Josh possa responder, o barulho de alguma coisa caindo no chão do banheiro chega até nós, e Josh olha pra trás, para a porta do banheiro.
-O que foi aquilo?- Ele pergunta.
Meu coração acelera, e não há nada na minha cabeça que me faça criar uma mentira convincente o suficiente.
-Aquilo o quê?
-Você não ouviu? O barulho no banheiro.
-Não ouvi nada- minto.
-Eu ouvi. O que foi? Foi alto demais- Josh começa a se levantar e ir até o banheiro.
-Não!- Grito sem pensar. -Deve... deve ter sido porque eu deixei a janela aberta, deixa que eu vou lá ver o que caiu.
Dou passos acelerados para ultrapassar Josh e entrar no banheiro antes que ele.
-Fique aí. Eu conserto tudo e logo volto com uma surpresa.- levanto um pouco minha saia pra mostrar minha pernas.
-Você não quer ajuda?
-Foi só o vento Josh, não tem uma pessoa se escondendo dentro do meu banheiro- falo sarcástica, mas suando de nervoso.
Entro no banheiro sem abrir muito a porta para não correr nenhum risco, e a fecho a porta trancando apressadamente
Quando entro me dou de cara com Cooper me olhando feio, como se a culpa de tudo isso fosse minha. As minhas maquiagens estão praticamente todas no chão estragadas, e quase surto ao perceber que milhares de reais estão no chão inutilizáveis.
-O que foi?- Pergunto tão baixo que tenho a impressão que mexo apenas os lábios
-O que foi?- Ele repete irritado. -Arruma um jeito de me tirar daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga meu nome
Fanfiction+ Cooper Noriega| +16 Ashley sempre teve tudo o que quis, mas quando Cooper, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer. • • • Ashley tem quas...