Capítulo 30

7 0 0
                                    

Grace ficou espantada, e me analisou minuciosamente antes de começar a me fazer uma série de questionamentos.

-Por acaso você é louco?- Perguntou ela incrédula, puxando outro cigarro da carteira.

Ela se aproximou de mim e tirou o chapéu que eu usava, eu tirei a barba falsa que usava e Aline permaneceu com seu disfarce, observando as ações de Grace.

-Você parece muito com sua mãe!- É uma pena que ela não tenha te visto crescer- falou ela ainda passando a mão em meu rosto.

-Mas, me deixe adivinha! você está atrás da garota não é?

-Sim! Onde ela está? Está com você?

-Hum. É mesmo meu sobrinho, você faz muitas perguntas, e é um tanto impaciente, uma característica dos Grace, herdou de Marie- Respondeu ela, indo em direção a o computador que ficava no final da sala.

-Esses quadros, onde os conseguiu?- perguntou Aline a Grace.

-Ah, isso foi de um cliente, digamos que ele não tinha dinheiro para pagar a partida de poker, então... pedi que Mario equilibrasse as coisas, pegando algo de valor. - Disse Grace soltando um leve sorriso, enquanto fumava um cigarro.

Grace abriu o computador, e nele tinha as imagens da câmera de sua casa, ele foi passando pelos cômodos da casa, na portaria pude ver três rapazes de porte físico forte fazendo a segurança da frente da mansão.

Na parte interna, no andar de cima tinha um mordomo, e na sala de estar, pude ver uma garota sentada de costa, era ela, a Eliza, ela estava viva.

Ver a Eliza me colocou em momento de transe, por um momento, a imagem dela me fizera esquecer todas aquelas coisas que eu estava passando, agora, era só buscá-la, e ir para Tork City como meu Pai orientou.

-Então ela está mesmo viva- Falei aliviado.

- Claro que esta!- quando Oton soube, que a Equilíbrio pretendia usar a garota em suas experiências, ele me pediu para que eu desse um jeito de protegê-la.

- Então, forjamos aquele sequestro, para que a Equilíbrio não pegasse a garota- Terminou ela.

- Tá me dizendo que ela esteve presa em sua casa esse tempo todo?- Indaguei.

- Opa! Presa não, prefiro dizer que ela estava protegida-Rebateu ela levantando uma das mãos.

- Ah! E mais uma coisa...

Antes que Grace pudesse terminar a frase, Mario entrou na sala novamente, sua expressão era de espanto.

- Sr.ª Grace, temos problema!- Avisou.

- Me deixa adivinhar, tem gente dá Equilíbrio em meu cassino não é?- Perguntou ela de olhos semicerrados como se já soubesse.

- Sim! Notei que o rapaz de Cardigã preto, estava com atitudes estranhas, eu o vi indo em direção ao banheiro falando com alguém no telefone, e um van preta acabou de estacionar do outro lado da rua. - Completou.

- Só podem ser eles- Disse Aline.

- Tudo bem! Mario, avise aos outros que fiquem atentos, vocês dois venham comigo- Ordenou Grace.

- Mas, tenho dois amigos, eles estão lá no salão do cassino- Ressaltei atrasando Grace.

- Como assim? Trouxe mais gente pra Ca?-  Ela indagou quase não acreditando.

- Sim! Não sabia o que esperar de hoje, então vim prevenido.

- Você cada vez se parece mais com um Grace, não confia em ninguém não é? E nem devia.

Jeef Ryze- O EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora