Capitulo 28

9 0 0
                                    

Aline segurou o beck nas mãos, e logo após o colocou na orelha e me encarou por um momento arqueando as sobrancelhas.

- Tudo bem Jeff! vou te dar um crédito desta vez. Mas não pense que vou esquecer que sujou meu carro de lama- Disse ela dando um tapinha ameaçador em meu ombro- É melhor a gente ir, temos que passar no colégio e buscar a minha irmã- Completou .

- Nao vai ser necessário - Falei interrompendo- Pedi pra o Lucas dar uma carona a ela até em casa, melhor não envolvermos mais ninguém nisso.

- De novo agindo sem me avisar Jeff?- Indagou Aline surpresa- mas tem razão, é melhor que a Paula fique fora disso.

Depois de me desculpar com Aline, descemos até a sala, Pedro e JJ estavam olhando a rota das prováveis saídas de emergências do Cassino. Aline saiu pra tomar um ar, enquanto eu fiquei discutindo os últimos detalhes com Pedro e JJ.

-Eai,vamos ou não?- Perguntou Aline aparecendo na porta impaciente.

- Tem certeza que vamos deixar ela dirigir nesse estado?- Perguntou Pedro incrédulo

- Fica sussa Pedrinho, ela nao vai bater o carro por causa de um baseado, na verdade ela vai virar uma pilota de fuga- Respondeu JJ rindo.

-Estamos prontos!- avisei- Daqui até o cassino de Grace, vao ser uns 30 minutos, o que é tempo bastante para pensarmos em alguma coisa se algo der errado, não vamos fazer nada estúpido até estarmos com a Eliza, tudo bem?

- Relaxa moleque, vai dar tudo certo, vamos resgatar Eliza, e de quebra ainda posso atirar em alguém- Disse JJ engatinhando a sua arma.

- O que? você disse que violência só em último caso Jeff- avisou Aline - e Além do mas, Grace não é sua tia?

- É eu sei disso, mas o que me preocupa não é a Grace e sim, seu pessoal, e sim, a Equilíbrio, eles podem estar em qualquer lugar, e um cassino é um lugar provável para criminosos frequentarem, podemos ser surpreendidos, e por isso que o JJ está aqui.

-Exatamente isso aí , eu sou uma espécie de guarda costas pessoal do seu amigo Jeff- Falou JJ em tom de ironia.

 -Vire à esquerda - Falou Pedro pra Aline.

-Obrigado meu amigo Google Maps- Brincou ela, virando em alta velocidade a esquina que dava acesso a ponte de Dhuvher.

Passamos pela ponte de Dhuvher, o movimento no trânsito estava calmo comparado se comparado a dias normais. Nos telões dos prédios e lojas do centro, estava a minha foto e de Pedro como assassinos e fugitivos da polícia, qualquer um que nos reconhecesse, deveria ligar para a central, orientava o jornal.

Eu sabia do risco que era ir até a cidade resgatar Eliza, mas não iria ficar em paz se nao fizesse isso, ela ainda era uma das únicas coisas que me fazia querer viver depois de tudo. E se tudo desse certo, eu a levaria cedo para Torky City como mandara meu pai.

- Parece que vocês tão mais famosos que astro do Rock.

" Garoto surta e mata o próprio pai, e seu colega de classe é cúmplice"

Leu JJ a manchete do Jornal.

-Chegamos, para um pouco afastado- Sugeriu Pedro.

- Ta, como combinamos, Aline vem comigo,vamos sentar em mesa e ver se conseguirmos falar com Grace, Pedro e JJ fiquem no carro, se demorar mais de 5 minutos saibam que tem algo errado assim que eu descobrir Grace, farei ela me levar até a Eliza.

- Vamos Jeff, e se fumar dentro do meu carro te jogo uma praga!- Gritou Aline apontando pra JJ, que deu de ombros ao ouvir.

Entrei Cassino com Aline, estávamos com identidades falsas que conseguir com JJ, para todo efeito éramos Jay e Suzana Murdhes.

- Primeira vez de vocês aqui? Perguntou o segurança analisando nossos documentos.

-Sim, meu namorado tem um talento nato para Poker, e eu convenci ele a tentar a sorte hoje aqui- Respondeu Aline entusiasmada.

-Entendo, boa noite e que a sorte esteja com vocês- Terminou ele nos devolvendo os RG.

- Nao sei o que é mais inovador, eu ser seu namorado ou saber jogar Poker.

-Relaxa Jay, a sorte está do nosso lado, e você não faz meu tipo- Rebateu ela sorrindo.


Jeef Ryze- O EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora