– Yoongi? – Jungkook bate na porta da casa do amigo com força – Ta aí?
– Oi – gritou lá de dentro – Já tô abrindo – disse e logo chegou na porta.
Jungkook estava com olhos vermelhos de chorar e com uma cara de raiva.
– O que foi? – Yoongi assustou, puxou o mais novo pelo pulso para entrar em casa.
– Oh, vocês dois... – viu Jimin colocando a camiseta sentado na cama – Desculpa, merda, não queria atrapalhar vocês, eu volto depois.
– Ei, Jungkook, relaxa – Jimin falou – Senta aí e fala o que aconteceu.
– Vou esquentar um chá – Yoongi falou.
– Não quero – Jungkook disse sério.
– Então o que aconteceu? – Yoongi sentou do lado de Jimin ficando de frente para Jungkook.
– Eu terminei com o Seung – disse serio.
Jungkook sustentou um relacionamento cerca de três anos com Seung, porém este não o tratava muito bem. Brigavam muito por coisas idiotas, Seung gritava muito quando estava estressado e acabava descontando as coisas em Jungkook.
Fazia meses que não estava se sentindo confortável, mas não tinha coragem de terminar, tinha medo de fazer uma escolha errada e a vida ser pior do que antes.
– Já estava na hora – Yoongi falou – Qual foi o gatilho que te levou a isso?
– Ele estava gritando todas as noites, como se fosse minha culpa o serviço dele estar uma merda, ele ganhar pouco, o chefe ser um cretino – suspirou.
– Ele aceitou de boas vocês terminarem? – Jimin perguntou.
– Não, ele começou a rir achando que era brincadeira, mas quando eu falei que não era ele foi super grosso, disse que eu estava cometendo um erro e que nunca vou achar ninguém que me ature – suspirou.
– Jungkook, pelo amor de Deus, você não acreditou nele, não é? – Yoongi perguntou.
– Eu não sei, hyung – passou as mãos no cabelo – E se ele tiver certo? Eu sou mimado e imaturo... quem vai querer?
– Chega – Jimin levantou – Cala a boca, por favor – sentou ao lado de Jungkook – Você não é nada disso, ele enfiou na sua cabeça essas coisas para te prender. Não conheço a história de vocês desde o começo como Yoongi, mas já vi aquele cara te tratando, ele é um lixo.
– Mas... – Jungkook tentou falar.
– Não tem mas, ele é um cretino, você e todo mundo sabe disso – Jimin disse sério – Você merece ser feliz, merece alguém que veja o seu valor.
– Você é muito mais do que aquele nojento achava – Yoongi complementou – A gente não está falando disso só porque somos seus amigos, mas porque conhecemos o verdadeiro Jungkook.
Jungkook ficou alguns segundos parados encarando o chão, sabia que os amigos eram verdadeiros consigo, mas tinha medo deles não enxergarem o que Seung enxergava.
– Acho que vou pra casa – suspirou – Passei aqui porque eu tinha que desabafar um pouco e porque era caminho, sei lá, eu tava confuso.
– Fica com a gente, dorme aqui –Yoongi sugeriu.
– Não precisa – sorriu.
– Então se você não estiver bem liga pra gente, ta? – Jimin disse assim que Jungkook levantou e foi em direção à porta.
– Ta bom, eu ligo sim – saiu, subiu em sua moto e dirigiu até sua casa.
Morava sozinho, na verdade a casa era de sua mãe, mas essa trabalhava fora do país e vinha apenas em férias de final do ano, o resto do tempo a casa era somente de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato! |KTH + JJK|
Fanfiction. "Você quer ser meu submisso?" "Seu o quê?" "Sim, meu. Meu submisso" Jungkook é convencido por seus amigos que precisa partir pra outra após u...