– O que vocês dois estão cochichando aí? – Jimin perguntou.
– A gente tá falando putaria e você tá atrapalhando – Taehyung falou serio e Jungkook riu.
– Mentira, a gente não tava falando putaria – empurrou o mais velho.
– Dessa vez não – Taehyung deu de ombros – Mas não atrapalhem que talvez na próxima estaremos.
– Seus nojentos, vocês dois exalam sexo – Yoongi brincou.
– Por causa da rapidinha do carro antes de tocarmos a campainha – Taehyung explicou.
– Aqui na frente? – Yoongi assustou.
– A gente não fez nada – Jungkook riu.
Quando estavam juntos a vida de Jungkook era dizer que Taehyung estava brincando, ele sempre aproveitava a oportunidade pra soltar uma piada de segundas intenções.
Tinham acordado tarde no domingo pós primeira transa como dominador e submisso e foram jantar nos amigos que estavam com saudade.
De fato, os dois amaram ter como se tiveram noite anterior, na verdade Jungkook adorou se sentir dominado, mas não sabia como falar exatamente sobre isso.
Mal conversaram sobre, Taehyung só perguntou se tinha sido confortável enquanto iam para a casa dos meninos, mas não falou sobre mais nada.
O mais velho até então não tinha se soltado como dominador de fato, sabia que Jungkook tinha suas limitações principalmente porque não queria mesmo um relacionamento, mas no contrato dizia muita coisa, inclusive que tinham que andar perto um do outro, incluindo mãos dadas se necessário ou coisas do tipo.
Ainda não teve esse contato, mas teriam muito tempo, não faria nada da frente dos amigos para que não gerassem duvidas que deixassem Jungkook constrangido.
– Como está o processo da escola, Tae? – Jimin perguntou.
– Ainda tem tempo – Taehyung respondeu.
– Que processo? – Jungkook não sabia do que se tratava.
– Estou querendo mudar de escola – explicou.
– Por que não me contou? – adorava saber as coisas.
– Porque não era nada concreto, o Jimin sabia disso – olhou sério para o amigo boca aberta.
– Ah, eu achei que Jungkook sabia, vocês se veem todo dia – Jimin se defendeu.
– Eu só ia comentar quando desse certo, ainda estou no processo pra ver se vou conseguir mesmo – explicou para Jungkook.
– Não precisa falar sobre – riu sem graça – Eu espero para receber a noticia quando der certo.
– Tae, seu aniversário ta chegando né? – Yoongi mudou o assunto – O Jimin disse que você vai fazer festa.
– Eu não ia – riu –Da onde tirou essa ideia?
– Sei lá – Jimin falou – É que eu gosto de festas de aniversário, o Jungkook ignora o aniversário dele sempre.
– Quando você faz aniversário? – Taehyung perguntou para o mais novo.
– Setembro – disse bebendo o restante de sua cerveja.
– Em setembro a gente já estava ficando – reparou.
– Sim, eu sei – falou.
– Você já tem vinte e cinco anos agora – falou abismado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato! |KTH + JJK|
Fanfiction. "Você quer ser meu submisso?" "Seu o quê?" "Sim, meu. Meu submisso" Jungkook é convencido por seus amigos que precisa partir pra outra após u...