o contrato: ༻ parte6

2.5K 243 111
                                    

– Você nasceu teimoso assim ou fez cursinho? – Taehyung perguntou sério para Jungkook enquanto almoçavam.

– Eu dou aula de teimosia, meu bem – riu – Eu achei que conseguia.

– Não, você sabia que não dava e mesmo assim insistiu – negou com a cabeça – Você vai trocar onde?

– Na esquina de casa tem um mecânico – falou.

Fazia dois dias que a moto de Jungkook estava fazendo um barulho estranho, Taehyung disse que era pra ele levar no mecânico ver o que era e o mais novo disse que não precisava, que ele conseguia andar de boas e que não era nada demais.

Agora Jungkook tinha ido almoçar na casa de Taehyung porque não tinha levado comida e não dava pra ir a pé até sua casa.

Era o primeiro dia que Jungkook tinha voltado de férias e fazia dois do dia que ambos tinham transado. Não tinham se visto no dia anterior, somente por mensagens.

– Hoje eu não tenho mais aula de tarde, posso te levar pra casa se quiser, tem um mecânico aqui perto que é onde eu vou, aí você deixa nele pra não ter que empurrar a moto – falou.

– Vou ver o que é melhor e te falo – claro que o melhor era a ideia de Taehyung, mas estava meio sem jeito e não queria parecer folgado.

Terminou de almoçar, agradeceu mil vezes Taehyung, não só com palavras, deram uns beijos também minutos antes do mais novo sair pra trabalhar outra vez.

Enquanto Jungkook trabalhava Taehyung fazia suas coisas, era muito organizado referente as suas aulas então estava tudo em dia, diário de classe, atividades corrigidas e anotações.

No trabalho Jeon decidiu que faria o que Taehyung sugeriu, deixaria a moto ali perto e pegaria uma carona para casa, mas só porque sabia que o mais velho insistiria para fazer isso, ele sempre insistia em ajudar.

Achava isso fofo, tinha ouvido dos amigos que Taehyung tinha esse jeito mesmo de querer cuidar, querer fazer o melhor para as pessoas que ele tinha por perto.

Posso ir pra sua casa? Deixei a moto na mecânica que você falou — Jungkook mandou assim que acordou com o mecânico de pegar no outro dia na hora do almoço.

Pode, eu dei uma saída, mas to chegando — Taehyung respondeu dirigindo virando a esquina de casa.

Obviamente Taehyung chegou mais rápido por estar de carro e Jungkook ainda tinha que andar cerca de dez minutos, estacionou dentro da garagem e deixou o portão aberto e ficou sentado dentro do carro.

Poucos minutos viu o mais novo se aproximar e entrar pelo portão grande que se fechou atrás de si graças ao pequeno controle remoto na mão de Kim.

– Amanhã na hora do almoço a moto está pronta – Jungkook disse se aproximando.

Taehyung estava sentado no banco do carro com as pernas pra fora, guardou o celular e puxou Jungkook pelas coxas e o colocou entre suas pernas.

O mais novo abaixou e deu um beijo na bochecha de Taehyung que o observava seriamente.

– O que foi? – Jungkook perguntou afastando o corpo com alguns passos pra trás.

– Nada – sorriu e levantou do carro – Você não vai embora agora, vai?

– Eu to um pouco cansado, mas você pode me levar quando quiser – falou porque dependia do mais velho.

– Tenho compras no carro – falou abrindo a porta de trás.

Jungkook pegou algumas sacolas primeiro e Taehyung pegou o resto depois, levaram para dentro.

– Como foi sua volta ao serviço? – Taehyung perguntou.

O contrato! |KTH + JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora