- Quem é aquela mulher? - Jeon perguntou sentado no banco alto bebendo champanhe e conversando com uma das mulheres que trabalhavam no clube.
- Ela veio todos os dias da semana passada e ontem - a mulher falou - Mas não sei o nome dela.
- Todos os dias ela tava esfregando os peitos no braço do meu marido? - Jungkook questionou.
Estava nítido que a mulher de cabelo Chanel estava dando em cima de Kim, até uma criança perceberia.
- Não reparei - sua amiga falou - Reparei que você tá tomando essa mesma taça faz duas horas.
- To com dor de cabeça, não quero beber - ele concluiu.
- Logo você? - perguntou porque já tinha notado o quanto Jungkook era apaixonado por álcool.
- Acho que vou embora e odeio ficar bebado sozinho em casa - riu - Fico com muito tesão e o Kim chega cansado.
- Informação demais - ela riu.
- Já to bebado - ele afastou a taça rindo.
- Como vocês se conheceram? - a amiga perguntou pegando a taça e sentando.
Kim não reclamava se algum dos funcionarios estivesse enrolando se fosse com Jungkook, na verdade ele já tinha falado em uma reunião de serviço que queria que Jungkook se sentisse o mais confortável possível e pra isso não se importava se alguém precisasse sentar do seu lado.
Jungkook achava os funcionários legais, mas fez mais amizade com essa em especial. Também com um rapaz que trabalhava só de domingo, mas ele não gostava de ir aos domingos.
- Eu tinha acabado de sair de um relacionamento muito merda e eu e o Kim temos amigos em comum que nos apresentaram aí rolou - Jungkook não tava muito afim de explicar toda a história.
- Paixão a primeira vista e tal? - mas a amiga estava interessada.
- Longe disso - Jeon riu - A gente começou a se pegar e sair, eu diria que me apaixonei na terceira vista - falou sério essa parte e a amiga gargalhou.
- Me conta a piada também - Kim apoiou na mesa alta.
Ele não passava muito tempo com Jungkook ali dentro, mas diversas vezes ia ver como o mesmo estava e fazia questão de apresentá-lo às pessoas novas.
- Perdeu a graça já - Jungkook brincou fazendo cara de debochado.
- Tá muito rebelde pro meu gosto - Kim cerrou os olhos.
Mas logo perdeu a pose porque o marido fez um biquinho e ele precisou se aproximar e beijar.
- Que ódio, vocês são lindos - a funcionária faltava explodir de amor com cada interação deles.
- Tá certa - Kim sorriu.
- Vou embora - Jungkook falou.
- Por quê? - Kim questionou.
- Minha cabeça tá doendo - falou - Quero deitar.
- Pega a chave do quarto - o quarto deles no clube.
- Quero ir pra casa - ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato! |KTH + JJK|
Fanfiction. "Você quer ser meu submisso?" "Seu o quê?" "Sim, meu. Meu submisso" Jungkook é convencido por seus amigos que precisa partir pra outra após u...