Oie, anjos. Estão bem?
Sei que o último capítulo foi um capítulo com bastante termos, explicação e não tão grande, mas o número de comentários me desaminou bastante :(
Espero que ainda estejam gostando, mesmo.
Boa leitura, meus amores
༻
– Jungkook, eu e o Yoon estamos apostando...
– Jimin falou.– Ah não, amor, só era pra falar quando ele contasse – Yoongi retrucou.
– Mas ele não vai falar e o Tae não ta expondo nada – Jimin disse e Taehyung estranhou.
– Do que você tá falando? – Jungkook não estava entendendo.
– A gente tá apostando o cu do Yoon... – Taehyung cuspiu a bebida da sua boca em cima do amigo – Você cuspiu em mim, nojento – levantou enquanto os três gargalhavam.
– Eu não estava esperando por isso – enxugou as lágrimas que tinham saído – Qual é essa aposta tão valiosa?
– Se nesses tempos que vocês estão ficando se o Jungkook já transou amarrado – Jimin disse como se fosse óbvio.
– Mas que isso? – Jungkook achou um absurdo.
– Calma, quem está apostando o que? – Taehyung achou interessante e ainda estava rindo.
– Obviamente o baixo acha que já porque acha que você é o pica suprema das galáxias que consegue convencer o Jungkook – Yoongi disse sério – Eu to apostando que não porque sei como ele é careta e medroso.
Taehyung não conseguia parar de rir um minuto, ele amava a dualidade dos amigos.
– Agora podem por favor falar logo porque meu namorado precisa se preparar psicologicamente pra me dar essa noite? – Jimin era baixo o bastante para fazer com que isso fosse completamente normal comentar.
– Yoon, seu cu depende do meu cu – Jungkook achou graça – Quer dizer, de eu dar o cu amarrado.
– Sinto muito, bonitão – Taehyung virou para Yoongi – Sou o pica supremo das galáxias e seu amiguinho não é tão patético assim.
– Jungkook o quê? – Yoongi gritou e Jimin pulou da cadeira – Eu confiava em você!
– Yoon – Jungkook começou a gargalhar – É mentira, eu não transei amarrado – falava alto pra sua voz sobressair sobre as gargalhadas dos outros amigos.
– Taehyung como assim? – Jimin achou um absurdo – Eu estava contando com isso pra minha noite ser mais legal.
– Nossa noite vai ser ótima – Yoongi fingiu estar ofendido.
– Eu sei, amor, mas queria experimentar coisas novas já que o Jungkook não experimenta – falou serrando os olhos para o amigo.
– Transa amarrado você – Jungkook deu de ombros.
– Não é como se fosse um passo muito grande, mas ele foi no quartinho – Taehyung falou terminando de beber o que estava no seu copo.
– Você foi lá e não quis brincar com nenhum brinquedo? – Jimin questionou ao mais novo chocado.
– Jimin cuida da sua vida – falou rindo – E você não expõe a minha – falou para Taehyung que riu.
– Desculpa, é que tô ficando bebado – colocou o copo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato! |KTH + JJK|
Fanfiction. "Você quer ser meu submisso?" "Seu o quê?" "Sim, meu. Meu submisso" Jungkook é convencido por seus amigos que precisa partir pra outra após u...