Demorei mais do que eu esperei, estava sem celular então fiquei afastada daqui demais da conta. Sentiram saudadessssss????
Antes de começar, queria deixar aqui uma nota.
Estou desanimada com a quantidade baixíssima de interação. Sei que demorei, mas to de volta, recompensem a autora.Ou será que vocês gostariam de ser punides? 👀
༻
- Bom dia, preguiça - Jungkook falou com biquinho e respirando no cangote do mais velho - Vamos nos atrasar, vamos, vamos.
- Alguém acordou ansioso - Kim se espreguiçou - E lindo também - falou quando abriu os olhos.
- Não consegui dormir direito - riu sem graça.
- Onde estão as malas? - o mais velho sentou na cama.
- No carro - falou - E o café na mesa - sorriu quadrado imitado a forma que Taehyung fazia.
- E já tá até de banho tomado - riu passando a mão nos cabelos molhados do mesmo.
– A gente tem que ir - falou sentindo seu corpo seu puxado para deitar em cima do mais velho.
Jungkook pediu para que não fizessem um casamento grande com convidados e chamativo, o pedido já tinha sido grande o bastante.
Ficou muito bravo quando descobriu que Yoongi e Jimin já sabiam dos planos da noite de inauguração do clube.
Em contrapartida estava se sentindo nas nuvens, Taehyung sempre o surpreendia.
A noite anterior foi a noite qual após assinarem no cartório deram uma festa. Apenas para os amigos próximos e a mãe de Jungkook que conseguiu vir para a cidade para prestigiar os dois.
Agora estavam morando juntos na casa de Taehyung, tinham passado a primeira noite como recém casados e agora tinham que se arrumar para a lua de mel.
- Aí a gente pode passar e comer no Mc donalds - Jungkook falava enquanto Taehyung pegava algo na geladeira.
Suspeitou que o mesmo não estava prestando atenção.
- Aí eu posso dirigir seu carro até o lugar - falou e na hora Taehyung virou.
- Sim, também acho que não vai chover - algo que Jungkook falou antes - Podemos pegar lanche no mc donalds e é longe, deixa que eu dirijo.
- Você tava prestando atenção em mim - riu franzindo o nariz.
- Sempre estou - fechou a geladeira - Sabe que meus olhos sempre estão em você.
- Sei... - sorriu mordendo o lábio inferior.
- Você, se comporte - abaixou pra falar com o gato - Sem bagunça e sem por fogo na casa - parecia sério.
- Ei... - Jungkook abaixou e pegou o Gato no colo - Não fala assim com nosso filho - colocou o gato na sua frente - Se divirta enquanto estivermos fora e sem festas.
- Solta ele que você vai começar a espirrar - pegou o felino das mãos de Jungkook enquanto ria - Você vai ser o pai bonzinho então?
- Não sei o que fazer na verdade - riu - Mas a gente tem que ser diferente - Jungkook concluiu.
- Eu sou o legal - Taehyung falou sentado na cadeira.
- Então eu sou o cha... - pensou - Ei?! - percebeu o que Kim tinha feito.
- Vem comer - Taehyung chamou rindo.
Jungkook encheu um copo de leite puro e sentou na mesa e estava esperando receber uma bronca, fazia de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato! |KTH + JJK|
Fiksi Penggemar. "Você quer ser meu submisso?" "Seu o quê?" "Sim, meu. Meu submisso" Jungkook é convencido por seus amigos que precisa partir pra outra após u...