E aí, galerinha do bem. O capítulo ficou maior do que os outros, espero que gostem.
Agora o couro vai comer, mais do que já estava. Estão preparades?
Lembrem de comentar muito que isso inspira a autora que inclusive está amando escrever essa história.
༻
– Por que não namora com ele? – Yoongi perguntou baixo.
– Porque não – Taehyung disse – Não estou querendo namorar.
– Tá, mas e se ele fosse o último homem que existisse no mundo, namoraria com ele?
– Eu não existiria, Yoongi – o amigo mais velho não entendeu – Se ele fosse o último cara no mundo, eu não estaria aqui.
– Complicação, credo – Jimin riu – Ele nem falou com a gente essa semana.
– Final de semana vimos o ex namorado dele com outro, ele ficou meio em choque, sabe? – os amigos assentiram – Depois foi pra casa e não me respondeu nem me atendeu essa semana inteira.
– E você não foi lá? – Jimin questionou,
– Não – falou como se fosse óbvio – Se ele não está me atendendo, não quer me ver.
– Mas vai lá, vê o que ele tem – Yoongi disse.
– Jungkook é um homem adulto, não faz esses joguinhos de parar de falar porque quer que a pessoa corra atrás dele.
– Mesmo assim acho que deveria ir lá – Jimin deu de ombros.
Taehyung realmente estava bastante preocupado com o sumiço, queria dar espaço para o mais novo que pareceu querer.
Mas ficou pensando quanto a isso e resolveu ir embora mais cedo da casa dos amigos para passar na casa de seu ficante, se é que ainda eram.
Não mandou mensagem como sempre, desceu do carro e tocou a campainha, não demorou muito para que ouvisse a porta ser destrancada.
– Tae... Oi – pareceu surpreso.
– Oi... – estava se sentindo invasivo – Você não deu sinal de vida, queria saber se estava bem.
– Eu estou, obrigado – Jungkook permaneceu na porta, não foi abrir o portão como sempre.
– Bom... – não completou a frase, viu uma pessoa que não esperava atrás de Jungkook.
Seung estava ali, parecia estar curioso para ver quem era a visita, então deu um tipo de oi com a cabeça, bem sonso por sinal.
– Você quer entrar? – perguntou meio sem jeito.
– Não – deu uma risadinha desacreditado – Eu só queria saber como você estava mesmo. Fico feliz que esteja bem – virou as costas.
– Tae... – chamou e quando o mais velho virou sorriu em gratidão – Obrigado de verdade.
Taehyung assentiu sorrindo doce, virou novamente e entrou no carro dando a partida logo em seguida.
– Vai tomar no cu, Taehyung – falou para si mesmo rindo de nervoso – Puta merda, Jungkook. Sério isso? – negava com a cabeça falando sozinho.
Foi até sua casa desacreditado ainda, depois de tanta merda que aquele outro mais velho fez, Jungkook tinha o levado para dentro de casa.
Nao era da conta de Taehyung na verdade, ele sabia disso, mas não deixava de ficar preocupado, ele tinha além de tudo uma amizade com Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato! |KTH + JJK|
Fanfiction. "Você quer ser meu submisso?" "Seu o quê?" "Sim, meu. Meu submisso" Jungkook é convencido por seus amigos que precisa partir pra outra após u...