〰️〰️〰️〰️〰️〰️🦞〰️〰️〰️〰️〰️〰️
⚠️Oii vou fazer um capítulo aqui para vcs Tá se ficar curto e pq eu estou sem inspiração⚠️
〰️〰️〰️〰️〰️〰️🦞〰️〰️〰️〰️〰️(Me recomponho e digo)
Deku= então vamos terminar..(falo num tom frio)..
Príncipe= nossa izu que diferença de expressão isso me deixa mais intrigado..
(interessando, acho que quero brincar com ele mais um pouco)Deku= sem querer te ofender mais totalmente te ofendendo, eu queria soubesse que vc é um arrombado de merda, e vamos agora vamos terminar nosso "noivado".....
(Bora meu filho que nesse mundo aqui tem um monte de macho bunito me esperando!!!!)Príncipe= o izu se continuar com um tom tão frio como esse eu irei me apaixonar..( fala sorrindo)
(💭 irei te provocar )Deku= mi mi mi mi a seboso!!
(para que tá feio o seu tipo de pessoa no sentido amor e o protagonista gentil, amigável e amável!!)Príncipe= .........
( realmente vc está bem interessante depois da doença, faz até eu não querer terminar nosso noivado, já que vc mudou de grudento e infantil, para frio e sedutor.)Deku= bora vamos terminar logo seu saco que merda...
( fala num tom frio um pouco sedutor) (💭mais que bicho chato, bora logo assinar esses negócios e ir embora logo)Príncipe=então vamos logo....( mais que pena vou ter que assinar isso, acho que não vou mais assinar só para ver como ele vai reagir) ( pensa)
Príncipe="estala os dedos" mordomo venha...
( vem um mordomo com uma folha de papel, e coloca na mesa com uma pena é um tinteiro e vai embora)
Deku = gente que mordomo bonito né ?(fala sem nem pensa duas vezes)
Príncipe= como assim izu vc está mais interessado em um mordomo!!! Do que em mim????
(fala num tom irritado por se sentir inferior por izu achar um mordomo mais bonito que ele)Deku = vai te catar cheio de pulga, agora me da esse merda aqui para, eu assinar!!
(Izuko primeiro pega a folha e a tinteiro, depois começa a ler o papel do divórcio, depois confere que está tudo certinho e ele começa a assinar a filha.)
Deku= pronto aí o príncipe assina aí que eu tenho mais o que fazer..
(Fala olhando para ele)Príncipe= que admirável vc é izuko Midorya pois então!!!
( pega a folha e rasga em pedacinhos)Príncipe = pois então vamos nos casar, vou fazer vc se apaixonar por mim e depois iremos nos casar..
(Fala sorrindo e indo em direção à porta)Deku=SEU LOCO!!!SEU DESGRAÇADO!!PODE VOLTAR AQUI AGORA!!! E PODE FAZER SEU MORDOMO TRAZER OUTRA FOLHA E ASSINAR ELA!!!
( fala pegando o tinteiro e tacando na direção do príncipe, mais ele desvia e para na frente da porta e vira e fala)
Príncipe= tchau meu amor nos vemos daqui a uma semana!!!
(fala saindo acenando)Deku= então é assim que vc quer jogar?? Pois então vamos jogar!!!
(fala irritado)Príncipe = então vamos jogar meu futuro "esposo"...
(Abre a porta e sai, e se depara com umas empregadas limpando o chão na frente da porta e então fala)
Príncipe= então o que temos aqui... vcs ouviram alguma coisa?? Se ouviram é melhor não contarem a ninguém... ou vou arrancar suas línguas e fazerem vcs comerem suas próprias línguas!!!
Empregadas= por favor tenha piedade de nós!!! Nós não ouvirmos nada!!! ( falam encostando suas cabeças no chão)
Príncipe= melhor mesmo eu quero que vcs façam um negocio para mim....( fala olhando para elas)
🦞com o deku ou izuko🦞
Deku = que merda, eu só queria me livrar dele ou sla... merda agora vou ter que fugir ou ir para um instituto interno...
(acho que assim que se escreve, para quem não sabe ou não intendeu e aquelas escolas que ficar 1 ano todo na escola..)Deku= e isso mesmo vou falar para meus pais desse mundo que eu quero ir para um instituto interno!!! aí quando eu voltar, ele já vai ter esquecido que queria encher meu saco!!! Aí eu posso ir a o mesmo instituto, que o protagonista e virar amigo dele e não ser morto por ninguém já que eu vou ser amigo dele!!! Mais isso é um plano "quase perfeito"..., falta a permissão dos meus pais desse mundo...
(Fala anotando tudo num papel e olhando para a mesa com uma expressão um pouco cansada..)
〰️〰️〰️〰️〰️〰️🦞〰️〰️〰️〰️〰️Espero que tenham gostado, no próximo episódio vou fazer ele falando o nome é mostrando as informações e uma foto de cada um dos protagonistas!!!! Foram 736 palavras!! Desculpa pelo capítulo corto
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei como um vilão de uma novel
FanfictionOiii meu fans ou espectadores, eu decidi fazer uma série onde o deku e o personagens principal, Claro né,então o deku vai para um mundo diferente do seu,ele reencarna em um mundo onde... ele é um vilão de uma história de romance de época tipo de an...