..o jardin de flores ..

1.1K 112 40
                                    

    〰️〰️〰️〰️〰️🌼〰️〰️〰️〰️〰️
Oi!!esse é o décimo capítulo dessa série... eu estou muito animada para fazer esse capítulo e depois de fazer esse eu vou fazer a da outra série!! Então bjs espero que gostem!!!
〰️〰️〰️〰️〰️🌼〰️〰️〰️〰️〰️

🌾Continuação🌾

           O portal se fecha logo Deku se depara com o quarto que achou lindo.

Deku= olha kachan que quarto bonito!!!
"Fala caindo na em sima cama''

Kachan= au au au
(E mesmo humano, que bom que vc arrumou um quarto divino para nós)

Deku=então kachan vamos ter que morar aqui agora... então kachan eu vou tomar um banho blz??
"Fala se levantando e indo pegar a toalha para ir a o banheiro"

Kachan= au au...
(Tá vai logo humano)

             
               Então Deku vai para o banheiro, e  começa a tirar a roupa.. para tomar banho, logo se molha no chuveiro que seria mais rápido do que a banheira que estava do lado do chuveiro, então o deku pega a toalha que tinha trazido,e começa a se enxuga e depois vai escovar os dentes, logo ele termina de escovar os dentes e sai do banheiro e vai até a sua mala e troca de roupa para ir explorar a escola e ir atrás do protagonista principal.. já que o protagonista principal estava no campo de flores da escola, de acordo com a história.

Deku= meu amor eu vou ir andar pela escola para conhecer melhor para depois a gente ir andar por aí, eu e vc !!!
"Fala sorrindo e terminando de se vestir"

Kachan= au au
( acho que minha visão tá ruim, eu to começando a achar vc bonito ou será que eu... não pode ser)

    Visão do kachan

Deku= acho que estou vestido bem para conhecer o protagonista principal !!" Fala dando um beijo no kachan e indo direto para a porta"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deku= acho que estou vestido bem para conhecer o protagonista principal !!
" Fala dando um beijo no kachan e indo direto para a porta"

Deku = tchau meu amor!!! Quando eu voltar eu trago uns doces para vc!!!

Kachan=......
(Como assimprotagonista principal ??)

Então Deku sai do quarto e vai indo direto em um corredor cheio de pessoas de diferentes espécies como elfos,  meio dragões, demônios entre outras espécies e também pessoas normais de outros países, e então ele continua andando pelo corredor aí ele se depara entre dois lados aí...

Deku= uni Dino te salames língue o escolhido foi vc, (aponta para a esquerda) então vai ser a esquerda!!!!

         Então Deku o vai pela caminho da esquerda e então começa a andar e vê uma porta linda coberta de flores e acaba abrindo e vendo um jardim de flores lindo e então para e vê um garoto com uma cara triste, um pouco longe de onde o deku estava, parecia triste e com pensamentos profundos ... então Deku como uma pessoa boa e um ato de gentileza e também queria fazer um amigo, e então ele vai ver por que o garoto estava bem triste, e então ele começa a andar até o garoto e senta do lado dele...

reencarnei como um vilão de uma novelOnde histórias criam vida. Descubra agora