"a escola de magia "

1.1K 115 92
                                    

    〰️〰️〰️〰️〰️👀〰️〰️〰️〰️〰️
         Oiiii, aqui é a sua escritora favorita!!! O capítulo de hoje talvez seja curto para falar a verdade nem sei, mais espero que gostem.!! Bjs e vamos para o capítulo de hoje!!!
    〰️〰️〰️〰️〰️👀〰️〰️〰️〰️〰️

     
                     Deku / Midoriya

   Tá vamos recapitular, eu estava vendo minhas malas que as empregadas arrumarão e aí eu vi uma roupa diferente em quanto mexia na mala e percebi alguém me espiando, então eu disfarcei o olha e olhei para essa pessoa só que a pessoa fugi-o então, eu fui atrás claro para tirar satisfação do que o por que a pessoa estava me olhando pela brexa da porta... aí quando eu consegui alcançar a "pessoa" descubro que é o príncipe Otto, uns dos protagonistas.,..

Deku= puta merda que saber FDS!!!
(Avança no príncipe e o derruba no chão, e sai correndo até o meu quarto.)

Otto= aii!!! Meu amor volta qui!!!
(Droga, ele acabou escapando.. droga!!!minha perna esta doendo pra caralho, mais eu sei a em que escola ele vai estudar.... me aguarde meu amor...)

Deku= puta merda até senti um arrepio na espinha!! Deus me livre de todo mal!! Pensei que ia ser violado e ter um filho... tá amarado!!!!
(Fala correndo até o quarto)

Deku=oxi cadê as minhas malas???
(Fala chegando no quarto com as portas abertas)

Deku= tá... oxi pelo menos tem uma roupa bem ali em sima da cama... nossa que bonita!!! Vou vestir...

Deku= eu estou um gato!!! Agora vamos atrás de uma empregada para ver onde estão as minhas malas!!!
(Fala indo até a cozinha)

      Deku vai até a cozinha e avista uma empregada ..

Deku= perdão, mais onde estão as minhas malas...

Empregada= meu senhor as suas malas já estão na carruagem... todos estão esperando o senhor lá na frente...

Deku= tá,já vou indo tchau!! E obrigado!!!
(Fala correndo até a frente da mansão onde estava todos)

Deku= puta merda!!! Eu nem sabia que todos estavam me esperando!!!

      Fala chegado lá na frente e logo a sua família começa a ir abraçá-lo e dar beijos..

Mãe= meu bebê tome cuidado tudo bem??!!!Se torne um grande mago!!! Se vc não gosta de lá fala pra mamãe que a mamãe vai te busca lá!!!
( claro se eles te tratarem mal nos não deixaremos barato e botaremos aquela escola por água baixo.)

Deku=tudo bem mãe darei meu melhor para dar honra para a nossa família!!!
(Vou Manter nossa família viva)

Pai= meu filho vai lá e vira um mago ou um cavaleiro!!! Mais se eles não atenderem vc bem vc conta para o papai que o papai vai lá e faz aquela escola ir a água a baixo!!!!
(Meu filho vc é muito preciso para a aquela escola!!)

Irmã= maninho seja feliz lá tudo bem e escreva para a gente toda a semana tudo bem???
(Espero que ninguém faca bullying com vc maninho ou mantarei que matem todos)

Deku= claro minha princesa!!!
(Que amorzinho, e um anjo!!!)

Irmã= aqui maninho para vc essa bolsa tem um monte de canetinhas é um diário que eu fiz e umas coisas aí que eu também fiz mais é segredo vi-o não abra agora!!! Só abra quando chegar lá!!!
( tem um colar é um anel muito valioso que dá para vc se comunicar com a gente está com uma carta explicando tudo..!)

reencarnei como um vilão de uma novelOnde histórias criam vida. Descubra agora