🔥 maldito 🔥

1.1K 122 33
                                    


〰️〰️〰️〰️〰️🍭〰️〰️〰️〰️〰️
Novo capítulo para vcs então não vamos enrolar muito e vamos para o capítulo...🍭
〰️〰️〰️〰️〰️🍭〰️〰️〰️〰️〰️

      
                    Deku/Midoriya

Eu termino de jantar, e vou para o meu quarto e vejo as empregadas arrumando minhas malas e colocando joias e roupas caras e um monte de ouro, depois elas me olham e me reverenciam e as duas vai até a porta e saíram, e eu fui dar uma olhada para ver como que estava o peso da mala...

Deku= vamos ver o peso disso!!
( tento levantar a mala que estava as roupas...)

Deku= desgraça, quase quebro meu braço !! Tá tão pesado o que eu to levando aqui são roupas ou chumbo!!!

Deku = minino tava mais fácil eu mesmo arrumar isso... vamos abrir isso aqui, tava escrito que era roupas mais eu duvido....

Eu começo a abrir e vejo um conte de causas,shorts e cintos sem nenhuma blusa ou sapato...

Deku= caralho.... o tanto de mala que tem aqui tem bem umas 7 malas, puta merda to levando o guarda roupa todo eh????

Deku= melhor deixar assim vou ver o resto das malas....

Fecho a mala que estava com shorts , cintos e calças...

Deku= vamos vê o que tem nessa nada aqui!!!

      Fala arrastando a mala para perto de si...e abre a mala...

Deku= oxi aqui deixa eu ver, blz blusas e vestidos????? Agora sim um conjunto de ternos chiques!!! Oxi deixa eu vestir essa porra aqui!! Oxi e uma blusa curta com uma causa legue???

      Começa a se vestir, e acaba caindo no chão...

Deku= DESGRAÇA !!!!

    se levanta e continua se vestindo na base do ódio!!!

Deku= (vai até o espelho e se vê)

Deku=eu estou bonito!!!! Maravilhoso!!! Gente mais que bunda e essa que eu tenho!!! Mais vamos nos olhar de frente da até uma vergonha!!!! Mais porra,pensa num corpão!!!

Deku=eu estou bonito!!!! Maravilhoso!!! Gente mais que bunda e essa que eu tenho!!! Mais vamos nos olhar de frente da até uma vergonha!!!! Mais porra,pensa num corpão!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deku= Caraka!!! Como eu sou muito gato!!

( fala colocando as mãos na cabeça e olhando para a porta, quando do nada vê um olho bem  na brechinha da porta que parecia está me espiando!!)

Deku= (pesando= vou olhar bem devagarinho para ele não perceber... e brigar com ele mais se for o quarto príncipe eu meto a porrada!!!)

        Deku começa a olhar para ele, logo à porta se fecha e escuta alguém saindo correndo, do jeito que ele não é besta e nem nada foi atrás, da pessoa, saio cortando e logo encurrala a pessoa em um corredor vazio e sem ninguém...

Deku= parado aí!!! Meliante vire devagarzinho!!!
(Caralho,.. o meliante é um gigante da porra, se ele me da um tapa eu vou acabar voando até o outro lado do mundo???)

????= perdão, meu querido futuro esposo, de cabelos esverdeados brilhantes, apenas estava admirando a sua beleza que é igual a minha!!!!

Deku= meu senhor quem é vc ??? E eu sou muito jovem para me casar!!! E vc tem o que 20 anos ????

????= nossa meu querido futuro esposo !!! E nem sou tão velho assim!!! E eu sou Otto o terceiro príncipe!!!

Deku = caguei pra c!! Pera... terceiro príncipe??? Puta merda...então o que vc quer????

Otto= apenas quero me casar com vc eu lhe observo desde que vc sofreu o assistente, mais este tempo foi o bastante apara eu me apaixonar por vc e sua personalidade!!!

Deku=..... vc está me observando... vc é algum pervertido por acaso!???

Otto= por vc sim!!! e eu como um presente para vc eu vou estudar na mesma escola que vc!!! Mais tem um porém seremos de turmas separadas!!! E também meu outros irmãos vão estudar lá também!!!

Deku=... meu bem vc é meio doido né??? Ou se faz???

Otto= aí que lindo vc me chamou de meu bem!!! Já estamos progredindo!!!
(Agora vamos nos casar e ter 5 lindos filhos, 2 meninas e 3 meninos!!!)
( fala indo abraçar ele)

Deku= a não mano sai pra lá!!!
(Desviando, mais a tentativa foi falha pois agarrou suas costas...)

Deku= vc vai me pagar um salgado???

Otto= sim!!!!

Deku = vc vai me pagar um castelo e uma bebida cara???

Otto= sim!!! Meu amado!!

Deku= vc vai me pagar joias para mim??

Otto= sim meu amor!!! Mais por que essas perguntas??

Deku= POR QUE VC  QUERENDO ME FUDER OTTO!!!   VC ACHA QUE EU NÃO PERCEBI ESSE SEU OLHAR DE PERVERTIDO!!! AGORA ME SOUTA!!!

Otto= se eu vou te foder!!! Que seja agora!!!
( fala colocando o deku contra a parede...)

Deku= SAI CAPETA!!!! VOU TE METER A VOADEIRA!!!

  
                        Continua

      〰️〰️〰️〰️〰️🍭〰️〰️〰️〰️〰️
    Obrigado por lerem até aqui um beijo e tchau!!!
     〰️〰️〰️〰️〰️🍭〰️〰️〰️〰️〰️

reencarnei como um vilão de uma novelOnde histórias criam vida. Descubra agora