Eae, como vocês estão!
_________________[^-^]___________________?????= imperatriz Dimas?
(Fala um homem batendo na porta)Dimas= oque você quer?
(Fala Dimas com um tom irritado)?????= Perdão está atrapalhando imperatriz Dimas, mas o imperador exige sua presença em seus aposentos.
Dimas= diga que eu já irei!
?????= sim, vossa alteza.
Dimas= porra, inperador chato do caralho!
Então Dimas coloca a roupa que estava vestido antes de se deitar com deku, logo depois de colocar a roupa, se senta ao lado de deku e o beija na boca, e se levanta abre a porta é vai para os aposentos do imperador.
Deku= aí aí tô todo dolorido, merda mano como um ômega daqueles faz um estrago desses em mim?
Então deku se levanta e vai atrás de suas roupas e não as acha, então logo vê uma lingerie que fica transparente quando está exposta a luz, mais no escuro fica normal, então deku coloca aquela lingerie que vinha com um conjunto de uma calcinha e um sutean de renda depois de vestir ele abre a porta é vê que não tinha ninguém no corredor, então ele sai do quarto e vai andando devagarinho para não se supriender com algum guarda que possa aparecer de surpresa no corredor.
Deku= puta merda, mano tudo cupa do imperatriz!
Logo deku passa por uma porta onde estava meio aberta, e lá dentro avia o imperador e o imperatriz, logo deku percebendo a merda que poderia acontecer se ele ficasse lá parado poderia acontecer, então ele passa devagar pela porta com medo de ser descoberto e pego, deku passa pela porta com o cu na mão quase morrendo de nervosismo, quando ele passa pela porta da um pulinho de felicidade, então quando ele já tinha passado pela porta é estava andando devagarzinho se depara com um guarda.
Deku= e foda mano, felicidade dura pouco.
Então deku tenta correr mais então o guarda pega ele e o leva para onde não estava querendo ir, para os aposentos do imperador.
Deku= oi, imperatriz Dimas!
( Fala sendo colocado no chão)Dimas= oque você estava fazendo fora do quarto?
Deku= tava com sede e fui pegar um copo de água!
Hugo= quem é você?
Deku= perdão vossa alteza real, sou Izuko Midorya.
Hugo= oque são essas marcas em todo o seu corpo?
Deku= acho melhor o senhor perguntar isso para vosso imperatriz.
(Estou na merda, de um geito, maldito guarda, por isso que falavam felicidade de pobre dura poco! Não sei pq isso ta acontecendo comigo nem sou mais pobre!!)Hugo= imperatriz?
Dimas= não é de sua conta imperador!
Hugo= De qualquer forma não queria saber.
Dimas= izuko venha aqui, sente em meu colo.
(Fala Dimas sentado em um sofá)Deku= estou indo vossa imperatriz.
(Fdp, desgraçado mano)Então deku se senta no colo do imperatriz, portando imperatriz e o imperador continuam o assunto que estavam discutindo, logo deku se sente desconfortável a o está sentado de mal geito todavia senta de frente para o rosto do imperatriz, para falar em seu ouvido que quer ir dormi no quarto ou talvez uma tentativa de enforcamento, então quando deku estava indo falar Dimas beija-o e o joga no sofá.
Logo começa a tirar a camada fina da lingerie que izuko estava vestido, deixando ele só com a calcinha e o sutean de renda.Hugo= imperatriz, não irá me convidar?
Dimas= você quer?
Hugo= com todo o prazer!
Deku= socorro.....
_________________[^-^]___________________
..... Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei como um vilão de uma novel
FanfictionOiii meu fans ou espectadores, eu decidi fazer uma série onde o deku e o personagens principal, Claro né,então o deku vai para um mundo diferente do seu,ele reencarna em um mundo onde... ele é um vilão de uma história de romance de época tipo de an...