"O pedido"

1K 117 36
                                    


     〰️〰️〰️〰️〰️🥀〰️〰️〰️〰️〰️
Oiii meus amores... novo episódio!!!
surpresa, vamos fazer um episódio bom agora... então comentem, blz eu gosto de ler os comentários de vcs eu costumo rir bastante com isso, e coloquem a estrelinha aí se quiserem..
      〰️〰️〰️〰️〰️🥀〰️〰️〰️〰️〰️

(Já se passou um mês)
 
                    Deku / Midorya

Então vamos colocar o plano em prática, claro um breve resumo, vou pedir para meus pais desse mundo para que eu vá para uma escola interna chamada Mikudaya yade, uma escola de magia e luta, e também, que é claro a escola do protagonista principal desse mundo ou dessa novel, aí eu irei fazer amizade com ele... e irei me aproveitar para viver mais nesse mundo, sem querer parecer uma pessoa ruim, mais eu preciso me aproveitar da sua gentileza para não morrer.... então vamos botar em prática o plano...já me matriculei na escola e eu começo semana que vem agora é só contar para eles...

                               🥀

Saio do meu quarto e vou até a cozinha já que estava tendo o jantar,(claro que eu só sabia onde era a cozinha por que pedi para uma empregada me mostra-se a mansão), chego até à porta onde estava tendo o jantar e bato nela, para alerta que estava entrando, depois entro e vejo minha suposta mãe desse mundo sorrindo para mim e me chamando para comer com eles, então eu vou,..

🥀

Juli= oi meu bem!!! Vem aqui é senta com a mamãe e com o papai e a sua irmãzinha!!! ( fala animada).

Artu= vem filho!!! ( Fala sorrindo).

Irmã= vem maninho!!! ( fala também sorrindo).

Deku= claro!! (Fala se sentando na mesa e indo comer)

Deku= então eu preciso conversar com vcs agora!! ( vamos lá, não é nada de mais e só fala para eles que vc quer ir para uma escola interna.. de magia, sendo que vc não tem nem magia.... eu to fudido).

Juli= claro amor de mamãe pode falar !!!! ( será que ele se apaixonou pelo o quarto príncipe de novo? E quer casar com ele? Será!!. Tenho que ver quem eu vou convidar e os enfeites da festa)

Artu=claro filho!! ( será que ele quer mais joias e roupas novas e da mais alta qualidade , pensado bem seu guarda-roupa foi trocado todo a um mês atrás, já faz bastante tempo, eu vou encomendar umas roupas e joias para ele, depois do almoço! Acho que ele vai gosta!!)

Irmã= claro maninho!! ( acho que vou dar uma abraço nele, e vou dar uma joia que eu encomendei, para dar a ele para se recuperar melhor, e um short feito de coro de dragão! São bem raros e caros acho que ele vai amar!!!)

Deku= eu quero estudar em um instituto interno.. o nome dele e Mikudaya yade é um estatuto de magia e luta, quero estudar lá para dar honra a nossa família, e apagar os erros que cometi no passado.... ( será que eles vão repreender??)

Família toda=.......

Juli= meu amor você tem Certeza disso??
( não!!!!!! Meu filho!!!  Fica com a mamãe!!!)

Artu= claro meu filho!!!
(Por que vc que deixar nos meu filho??? Não demos amor o suficiente???)

Irmã= maninho!! você mal se recuperou?!?!
( irmão não me deixe!!! Não dizemos nem metade da lista que eu planejei para nós essa semana!!)

Deku= eu estou bem melhor irmã!! (Claro né, só tive uns surtos por está em uma novel, mais eu estou de boa agora..)

Deku=Sim mãe eu tenho certeza!!! ( claro eu tenho que garantir a minha segurança e a de vcs também!!)

Deku =Obrigado pai!!
(vi-o pelo menos ele compreendeu sem discorda)

Artu= então tudo bem quando que começa às aulas e vc já se matriculou??( o meu filho não me deixe não!!! Eu to quase chorando aqui!!)

Deku= eu já me matriculei eu vou amanhã!! Oque o senho acha???
(Rum bora que na história original, da novel o protagonista e muito tímido, e os outros protagonistas das novel vão está lá, só que claro já aconteceu  que tinha que acontecer eu acho, não é possível, que não tenha acontecido, só por que eu desprezei o quarto príncipe e mandei ele tomar no cu, e pode ter causado  um rompimento na novel mudando o curso da história.... puta merda e agora, será que isso aconteceu, mais eu espero que não tenha acontecido nada...)

Artu= tudo bem!!
( eu vou chorar....)

Juli= claro meu filho pode ir amanhã!! Vou preparar as coisas!!!
( o meu deus se eu não chorar agora eu choro quando chegar no meu quarto... meu bebê vai embora de casa que tristeza!!)

Irmã= tá bom maninho!!
( que tristeza, mais se meu maninho tá feliz com essa escolha eu também estou feliz..)

    〰️〰️〰️〰️〰️🥀〰️〰️〰️〰️〰️
Então o capítulo foi curto mais manhã eu faço um novo e melhor que esse blz mais longo bjs...
    〰️〰️〰️〰️〰️🥀〰️〰️〰️〰️〰️

reencarnei como um vilão de uma novelOnde histórias criam vida. Descubra agora