Três

2.3K 343 181
                                    




-Falamos que era para você tomar cuidado.

Levi era carregado por Farlan e Isabel pois estava impossibilitado de poder andar por conta de um corte na perna que fez durante mais umas das fugas contra a polícia militar.O moreno resmungava enquanto os outros o carregava em direção a porta; Isabel abriu a porta com o pé, revelando sua figura feminina parada carregando uma expressão de arrepiar os fios dos cabelos.

-Temos um probleminha-disse Farlan.

-De novo?É sério, Levi?-O questionou irritada-Quantas vezes eu vou ter que dizer para ser mais cuidadoso?Você pode acabar se machucando gravemente, seu imbecil.

-Tch, dá pra calar a boca e poder me ajudar aqui?Isso está doendo-resmungou o moreno fazendo você revrirar os olhos.

-Isa, pegue a maleta de primeiros socorros dentro do armário, fazendo favor? Enquanto isso, Farlan o coloque sentando no sofá-diz você se sentando no sofá e arregaçando as mangas.Levi é posto no sofá e logo em seguida você pega perna dele a examinando-Aish, minha vontade é deixar você com esse machucado aberto, só para aprender a escutar as coisas que eu falo.

Isabel te entrega a maleta de primeiros socorros, que logo em seguida se retira da sala junto a Farlan-os quais disseram que não queriam presenciar o Levi irritado, de acordo com eles, era de dar medo.Você pega as gases e os medicamentos, limpando o ferimento antes de passar o remédio, podia ver as expressões de dor do moreno; você pega a gase passando um líquido vermelho no pano e coloca sobre o machucado, ouviu um gemido de dor sair da boca de Levi.

-Ai!Vai devagar!Isso dói!-urrou Levi.

-Bem feito.Quem mandou ser imprudente? Já falei para você tomar cuidado-disse você.

-"Já falei para você tomar cuidado"-imitou-Ai que porra.Não aperta, está doendo-berrou após sentir você pressionar a gase no machucado.

-Então aprenda a ter bons modos-disse você-Você sabe que eu me preocupo.

-Mas não sei se sabes, é o único modo que temos pra sobreviver.Se não roubamos, nós morremos.

-E você acha que eu não sei?Eu já vivenciei esse tipo de coisa por tempo demais pra entender.

-Não sei qual é a sua implicância com tudo isso...

-Não é implicância, Levi.É medo-respirou fundo, colocando os matérias em cima da mesa e pegando uma agulha e linha de algodão para poder costurar o machucado-Medo que algo aconteça com vocês...E se a polícia conseguir capturar vocês?E se algo acontecer? Não iria suportar...

-Mas eu já disse que-Ele para de para de falar quando sentiu a agulha furar a pele dele-Aish...Isso dói.

Levi resmungava de dor enquanto você passava a linha pelo ferimento.Depois de minutos, você acaba de costurar, em seguida guardando os medicamentos dentro da caixa e a guardando no armário.

-Como você aprendeu essas coisas de médico?

-Aprendi com minha mãe.Ela era médica na superfície antes do meu pai acabar com toda a fortuna dela-diz você-Via ela cuidando de pessoas feridas em troca de um mísero pão mofado.Ela me fez aprender medicina quando eu aprendi a dizer minhas primeiras palavras, mamãe tinha um enorme acervo de livros, a única coisa que ela trouxe da superfície e se recusava a vender ou doar qualquer um daqueles livros.Ela dizia que aqueles livros eram a minha herança, e que iria me ensinar tudo que aprendeu.Com 7 anos de idade ela me fez cuidar de uma perna fraturada, com 10 me ensinou como cuidar de uma hemorragia.Maluca, eu sei.Mas ela era a pessoa mais especial que eu tinha na vida.Ela era meu tudo.

Levi escutava aquelas palavras atentamente, observando você sorrir tristemente enquanto lembrava de sua falecida mãe.Levi se lembrou de quando se conheceram e você ficou num canto da sala durante dias, não dizia uma palavra se quer-não como ligasse pra isso, até preferiria você quieta, mas você não se alimentava e não bebia uma gota de água.Até que ele foi obrigado a conversar com você-da maneira dele, te chamando de idiota por estar se negligenciando e dando um pão velho e água para você comer e beber.

A primeira coisa que você disse pra ele foi que sua mãe morreu e o pai dela a vendeu para dois agiotas.Bom o segundo fato ele já tinha conhecimento, pois ele lutará contra os dois homens que queriam por as mãos em você e depois dissera a ele que tinha sido vendida para eles, por isso que os grandalhões perseguiam você feito loucos.

Você se aproxima de Levi, pegando o braço dele e passando por seus ombros e o carregando.
Foi uma  longa caminha até o quarto dele.Você abre a porta com a mão livre e o leva até a cama.Você tirou as botas deles e as colocou num canto do quarto perfeitamente limpo.

-Tome um banho e descanse.Você está proibido de participar das operações durante alguns dias, senhor Levi.Caso me desobedeça, não irei lhe ajudar.

-Eu duvido-desafiou.

-Duvida?

-Aham.

-Pague para ver então, Levi.

-Estou ansiosíssimo para ver, minha querida.

[...]

-Precisamos da sua ajuda!-disse Isabel abrindo a porta do quarto desesperada.

-Manda esse anão, se fuder!Eu avisei a ele que eu não ajudaria.Bem feito para ele, manda ele arranjar um medico no hospital.Vai que ele tem sorte.

-Ele tá sangrando...-Isabel diz alflita-Faz isso por mim!Por favor, eu sei que ele é um imbecil e merece passar por isso, mas ele está ficando cada vez mais insuportável.

-Aish, vamos logo!-disse você se levantando da cama-Eu vou pedir um pagamento, estou fazendo tudo de graça.

-Prometo te pagar com uma bela massagem!-diz Isabel.As duas descem as escadas rapidamente, vendo a figura de Levi deitado no sofá com a blusa manchada de sangue.

-Eu não disse que você não iria conseguir dizer não-disse sarcasticamente.

-Se começar, eu paro de fazer aquilo que eu nem comecei a fazer, seu idiota-ele te encara irritado bufando.

-Olha vai com calma tá-PORRA EU FALEI PRA IR COM CALMA!Isso dói caralho!

-Bem feito, anão.

𝑩𝑼𝑻𝑻𝑬𝑹𝑭𝑳𝒀, levi ackermanOnde histórias criam vida. Descubra agora