Sede da tropa de Reconhecimento, ano 850Como é que é?-diz Levi encarando Erwin-Temos um assassino de aluguel no submundo?-Era impossível-Que tipo de história é essa?
Anos se passaram desde a morte de Farlan e Isabel, desde aquele fatídico dia, desde que ele fora embora do Subterrâneo.Levi continuou na tropa, e trabalhou como nunca.Agora, ele era o Capitão Levi.Capitão da Divisão de Reconhecimento e líder do Esquadrão de Operações Especiais que lutam contra os temidos titãs.
Levi te procurou durante todo esse tempo e nunca desistiu, mesmo que resulte a nada.Era como uma âncora, procurar você era como uma âncora que o lembrava que ele já teve alguém na vida dele que poderia estar vivo e que não foi atingido pela maldição que o persegue.
-Fomos informados que esta tendo uma série de assassinatos de comerciantes no submundo.Fazendeiros, nobres.Todos ligados ao funcionamento do subterrâneo.Aparentemente é apenas uma pessoa que esta fazendo os assassinatos.-comunica Erwin-Ouvi dizer que ela é uma pessoa bem treinada, com excelentes habilidades de luta corporal e manuseia com muita precisão arco e flecha.-Erwin observa Levi e suspira.-Precisamos dela.
-Então é uma mulher?-Levi diz mas sem esperar uma resposta-Por que queres ela, Comandante?
-Ela será um recurso muito importante para nosso futuro das tropas.-Erwin se volta para Levi.-Fiz a mesma coisa com você.
Levi revira os olhos e bufa.Seria um trabalho totalmente estressante e cansativo, mas ele sabia que tinha que confiar nas palavras de Erwin.Ele sempre confiou.Não vai ser agora que ele não iria colocar um voto de confiança nele.
—Além de que pelo o que parece, ela conhece o corpo humano como um médico.—diz Erwin e Levi o encara curioso.—Os assassinatos dela são bem calculados e certeiros, sempre acertando alguma veia ou artéria específica que causa a morte da vítima em questão de segundos.Um mero assassino não teria tal capacidade.
Levi apenas assente, absorvendo todas as informações que Erwin o dera.Ele encara os relatórios das pessoas que entrevistaram em busca de informações.
—Levi...Você acha que pode ter a possibilidade de ser—Erwin é interrompido por Levi dando um grunhido que parecia mais um rosnado.
—Não é ela.Não diga uma coisa dessas—Levi aperta os papéis com força—Ela não é uma assassina.
—Levi, vocês não se vem faz anos, as coisas poderiam ter seguido por outro caminho—diz Erwin calmamente, as vezes a calmaria de Erwin irritava Levi, não era atoa que Shadis o nomeou comandante após sair do cargo.
No ano de 845, a humanidade se lembrou o que era estar a mercê dos titãs.Nesse ano, aconteceu a queda da Muralha Maria pelo distrito de Shiganshina.O titã colossal, um titã que era maior que a muralha-que tinha aproximadamente 50 metros, destruiu o portão central do distrito e momentos depois apareceu outro titã, um com a pele endurecida, que destruiu o portão que dava acesso para dentro Muralha Maria.
Três muralhas, uma foi destruída, quanto tempo demorará para a próxima ser?
—Sem contar que ela, de acordo com você, possui habilidades médicas por conta da mãe.Você ainda pesquisa pelo paradeiro do avô dela?
—Sim.—Levi suspira e balança a cabeça—Nada, ainda.É difícil quando não tenho o sobrenome dela.
Erwin sorri para o amigo.Erwin achava que Levi era alguém muito sentimental, mesmo não demostrando com muita facilidade.O fato dele estar ainda buscando o paradeiro da família para poder ter alguma pista sobre o paradeiro de sua amiga era interessante.
—Bom, logo, organize com seu esquadrão e os avise sobre a missão.Iremos para o Subterrâneo daqui a 3 dias.
Levi deu apenas um leve aceno com a cabeça e saiu do escritório.Levi andou pelos corredores mal iluminados do QG do Reconhecimento, o odor de suor impregnavam suas narinas.O barulho dos solados se intensificava a medida que Levi chegava perto do refeitório.Ele encontra seu esquadrão no refeitório e se aproxima deles.
—Oluo!Pare com isso!—Petra esbraveja.Petra Rall, uma mulher de cabelos ruivos e de estatura baixa.E bota baixa nisso.Ela conseguia ser menor que Levi com seus 1,60 de altura—Oh Capitão Levi!
Todos param de fazer o que faziam para prestar a atenção nele e no que ia dizer.
—Queria avisar a vocês que temos uma missão...especial para realizar daqui a três dias.
—Missão de reconhecimento ou de captura senhor?—Pergunta Gunther.
—Captura.Mas não vamos capturar um titã—Todos encaram ele confusos—Iremos...para o Subterrâneo.Erwin irá dar uma reunião sobre os detalhes.
Não precisa de mais explicações para que todos entendessem.Todos balançam as cabeças em confirmação, assim Levi sai do refeitório indo para seu escritório resolver seus últimos afazeres do dia.
Não conseguia parar de pensar no que Erwin dissera para ele horas atrás."Levi, vocês não se vem faz anos, as coisas poderiam ter seguido por outro caminho", isso o assombrava.Tinha medo de você ter se corrompido.Perdido o seu brilho.Sua verdadeira essência.Afundou seus pensamentos e suas emoções no trabalho evitando qualquer distração.
Inútil.
Seus pensamentos sempre voltavam para você.Na possibilidade de ele ter realmente perdido você para aquele inferno de lugar.Levi passa a mão calejada sobre o rosto limpado as gotículas de suor que gotejavam sobre sua pele.
Ele olhou para a primeira gaveta da escrivaninha, a abriu e pegou a pulseira que você havia dado para ele antes da missão.Daquele fatídico dia.Ele olhou a pulseira feita de couro escuro e entrelaçado feito uma trança.Era simples.Mas significava tudo pra ele.
Você significava tudo para ele.
E ele faria de tudo para achá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑼𝑻𝑻𝑬𝑹𝑭𝑳𝒀, levi ackerman
FanfictionLevi Ackerman x Reader Você era filha da família de médicos mais famosa da Muralha Sina, mas por um descuido de sua mãe e seu pai, você e sua família acabam parando no fim do poço e tem que se abrigar no Subterrâneo. Anos mais tarde, você se vê entr...