Sede da Tropa de Reconhecimento, ano 844--Levi, o que iremos fazer?Não nos resta muito tempo.
Realmente, eles não possuiam muito tempo.Já passaram dois meses desde de que foram levados do subterrâneo.Lobof já mandara uma carta dizendo que queria ver Erwin Smith morto, caso não, fim de contrato.E Levi não desistiria, não quando você ainda está no subterrâneo sozinha-e provalvemente aquele velho iria abrir a boca sobre alguma coisa e eles perderiam as oportunidades de ter uma vida normal na Superficie.
Bom, não tão normal.
Pois estavam na tropa de Reconhecmento, aquela que lutavam contra os temiveis titãs.
Levi e os outros estavam sentados na grama verde do campo de treinamento.O dia estva radiante, o sol brilhava sobre seus rosto
--Vamos agir na próxima expedição.Vai ser o lugar mais apropiado para podermos exercutar o plano, entendido?
--Sim--os dois dizem unissono, mas podia ver uma expressão de medo vinda de Isabel.Levi sabia o porque, se eles falhassem, não iriam conseguir trazer ela de volta, percebendo a aflição da amiga, Levi diz:
--Vai da certo, temos que ter confiar, sem falhas.
Ou pelos menos era aquilo que ele queria acreditar.
--Levi--um garoto de cabelos castanho claro chega até eles, Levi tenta lembrar o nome do rapaz, desse ser Mogli, Marlo, Moblit?É definitivamente a mãe desse rapaz não soube escolher um nome adequado--O capitão Erwin quer falar com você.Agora.
--O que ele quer?--Moblit sente sua pernas tremerem ao ouvir as palavras afiadas e frias de Levi.
--E-Eu não sei.Deve ser confidencial.
Levi apenas revira os olhos e começa a caminha até o QG, deixando os seus amigos na grama do campo de treinamento.O dia estava ensolarado, a luz irradiava deixando todas as salas do QG iluminadas e quentes.Levi ainda não se acostumou com essa iluminação contra o seu rosto, ele acordava com o priemeiro raiar do sol.Demomaria para ele se acostumar.Tlavez ele nunca se acostumaria.O QG estava mais agitado do que o normal, pessoas andando de um lado para o outro causavam dor de cabeça, podia ouvir o voz alta do comandante Shadis da sala dele-a maldita sala ficava no segundo andar-as vezes era sufocante, bom, na maioria das vezes.Lei podia sentir que as vezes poderia simplesmente explodir com qualquer soldado que aparecesse na frente dele.
Não foi assim que ele imaginou sua vida na Superficie.Ele imaginava algo menos estressante e pertubadora.
Ele não estaria treinando para atacar titãs.
Provavelmente ele estaria querendo construir sua loja de chá com o dinheiro que conseguira dos trabalhos feitos no subterrâneo, Farlan e Isabel estariam trabalhando com ele.
Você estaria com ele.
Nossa, como ele sentia falta.
Ele nunca imaginou que sentiria tanta sua falta.
Ele para de divagar quendo vê a porta de Erwin.Ele se perguntava se precisaria mesmo ter que encarar aquele par de sambrancelhas mostruosas logo de manhã.
Mas ele não tinha outra alternativa...ou tinha?
Bom, ele tinha, era simplesmente ignorar a mensagem de Moblit e voltar para aonde estava- e que não deveria ter saido de lá, ele concluiu.Mas as chances dele ir te que limpar os estabulos e todo o arsenal-obviamente não seria nenhum problema, mas ele tinha coisas mais importantes para lidar.Então encarando a porta sua frente e deu três batidas.
A merda já foi feita, basta encarar agora.
--Entre--a voz armagurada do capitão foi ouvida e Levi entra, fechando a porta logo em seguida, encarando aquelas sombrancelhas loiras--Você demorou, achei que já estivesse familiarizado com os corredores do QG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑼𝑻𝑻𝑬𝑹𝑭𝑳𝒀, levi ackerman
FanficLevi Ackerman x Reader Você era filha da família de médicos mais famosa da Muralha Sina, mas por um descuido de sua mãe e seu pai, você e sua família acabam parando no fim do poço e tem que se abrigar no Subterrâneo. Anos mais tarde, você se vê entr...