Horas antes-Nos já temos a confirmação que Jan está num hospital de primeira, e sobre a identidade do alvo-disse Farlan-É um trabalho sério, tem certeza disso Levi?
Levi encara o loiro.As palvras que aquele havia dito a ele rondavam pela sua cabeça-"Independente se você aceitar ou não fazer esse trabalho, saiba que o alvo ainda fará contato.Isso significa, que você estará envolvido nisso de qualquer forma" .Levi se perguntava o que aquele maldiro velho queria dizer com isso.Eles decidiram-Levi decidiu-não entrar nos detalhes com você que havia a possibilidade de pessoas da Superfice a procura deles-Levi sabia que se você descobrisse iria surtar com ele, então preferiu omitir tais fatos.
-Maninho...
-Vamos continuar.Se eles aparecerem do mesmo jeito que ele nos disse...começamos o trabalho.
Subiram pelos prédios de concreto, podiam ter a visão ampla do centro, onde havia uma grande quantidade de carregamento alimentício, que obviamente não seriam distribuídos para nem metade da população subterrânea, sendo colocados numa carroça.
-Aish, só de saber que nem um porcento desse alimento vai para a população e sim para esses porcos dos nobres, me enoja-disse Farlan seriamente.
-Não se preocupe, Maninho, se tudo der certo, não teremos que nos preocupar com mais nada disso-Isabel diz confiante; Eu vejo mai chegando no local, provavelmente os nobres que compraram o carregamento, essa era a hora.
-É agora.Se preparem-diz Levi conferindo o aparelho tridimensional preso na cintura cintura.Levi olha de solsaio para eles, que já se posicionavam-No três...
Um...
Dois ...
Três...
-Agora!
Eles correm em direção ao local, usando toda a velocidade que tinham pegam impulso para usarem o aparelho tridimensional.A garra do aprelho prende na parede, fazendo com que eles voassem no ar.Eles chegam perto do carregamento e o tamanho do impulso fez com que todo o carregamento fosse jogado pelo chão.Levi ouve os homens gritarem de raiva e disseram que iriam assionar a PM...perfeito.
-Yahooooo!-gritou a ruiva rodopiando pelo ar.
-Livai!São eles!--grita Farlan para trás e vejo a polícia Militar atrás de nós, mas eles não estavam sozinhos, haviam pessoas atrás deles usando capas de um verde vivo.
-A Polícia Militar de novo?Eles não aprendem a lição não é?-ironizou Isabel-Ei, Levi Mano, o que eu disse foi legal não é?
-Você é idiota?-disse vendo a ruiva o olhar feio-Vamos ir mais rápido, vamos tentar despistar eles!
Levi usa mais o gás dos cilindros o que faz ir mais rápido, o gancho é preso num prédio a direta que faz ter impulso para a frente, ele desacelera logo girando o corpo para a curva que havia a frente .A Polícia Militar se desequilibra e não conseguem mais sustentar o aparelho DMT no ar o que faz todos caírem dando espaço para o outro grupo ir em frente.Ele faz uma manobra que faz ir pela direita e corta pela a esquerda, pregando os dois ganchos na parede antes que pudesse bater nela, se impulsionando para trás e desviando dos dois soldados que iam na direção dele, mas uma coisa chama a atenção do moreno-eles conseguem fazer algo que a polícia Militar não fazia, esses movimentos, limpos e sem defeito algum...
-Aqueles movimentos...Levi, eles não são da Polícia Militar!
-Sim...Sem erros.São eles...
As Asas da Liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑼𝑻𝑻𝑬𝑹𝑭𝑳𝒀, levi ackerman
FanfictionLevi Ackerman x Reader Você era filha da família de médicos mais famosa da Muralha Sina, mas por um descuido de sua mãe e seu pai, você e sua família acabam parando no fim do poço e tem que se abrigar no Subterrâneo. Anos mais tarde, você se vê entr...