003

44 12 0
                                    

- Cruzando a fronteira -

↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔

Rachel narrando 🐺

Depois do Seth fala que chegamos , a Kate a filha do pasto , começa a fala sobre Deus , e perguntou pro Richard se ele queria rezar , o erro de Richard foi pega na mãos da Kate e fecha os olhos , logo que ele fechou , o Scott se levanta imediatamente e aponta a arma pra cabeça de Richard , o mesmo percebe e chama pelo irmão ...

__Seth .__Richard chama Seth ...

__Kate , pega a arma dele ..__ Scott manda a irmã ..

Seth foi rápido em sacar a sua arma e apontala para Scott , e a kate , hó ela tava tremendo de medo , e eu tava de boas ...

__PEGA LOGO !!__Scott grita para sua irmã Kate .

__Eu meto uma bala na sua cabeça antes de você toca no cabo , querida ...__Seth ameaça Kate ..__E quanto a você , garoto , tira essa arma da cabeça do meu irmão ..__

__Eu não faria isso..__ falo ..__O senhor e um pastor , na igreja não era contra a violência ..__ falo sarcástica , todos olham para o mesmo que estava com uma chave de fenda na mão prestes a acerta o Seth ...__Larga isso e vai pro volante ..__ eu falo e o pastor me obedece ...

__Eu te disse Seth ..__ fala Richie , meu novo apelido pro Richard. __ Atira logo na cabeça desse garoto ..___fala ...

__Richie relaxa eu cuido disso , pastor vem bota juizo na cabeça do seu filho , antes que eu resolva seguir o concelho do meu irmão ..__ fala Seth...

__Filho larga essa arma ..__ Grita o pastor ...

__Pai isso e besteira ..__ Fala Scott ...

__Eu sei como se sente que protege a família , mais não e assim ..__O pastor fala pro seu filho ...

__Esses caras são bandidos e essa mulher e algum tipo de psicopata que entende de armas ..__Grita Scott ..__ Não merecem ganha ...__

__Psicopata que entende de armas ??__Pergunto o encarando..__ Obrigada pela parte do " entende de armas " , e psicopata pra mim e apelido ..__ eu falo , Scott me iguinora e puxa o gatilho se preparando pra atira bem na testa do Richard .....

Eu fico alguns minutos parada esperando ele atira mais ele não faz , na verdade ele não faz porque eu o ameaço ...

__Ok agora a " psicopata que entende de armas " , vai estora o seus miolhos e de todos aqui se você não abaixa essa arma , e olha que eu faço , ja tava querendo da um tiro nessa sua cara abusada mesmo ...__ eu falo me levantando ...

O mesmo vai abaixando a arma aos poucos , e me da a arma ...

__Olha a sua cara , e a cara mais bonita de abusado que eu ja vi ..__ falo piscando pro mesmo ..

Richard pega a sua arma e se prepara mirando no garoto , mais o Seth foi rápido em se ajogar em cima do mesmo , o impedindo ...

Nisso o pastor se distrai olhando pra trás e sem querer pisa no freio , fazendo o trailer bater no carro da frente ...

Seth da uma ordem , para Richard fica quieto e sentado , e depois foi pra frente ..

From Dusk till DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora