Capítulo 3-Hera

1.4K 86 4
                                    

Vicent Cole Hacker
Los Angeles-Califórnia

Depois da conversa da Clara com a gente, eu resolvi sair para andar de skate com alguns amigos mas não fiquei muito tempo fora de casa.

Hoje era o dia que a menina lá ia chegar e a casa estava movimentada por quererem que ela fosse bem recebida, tudo fogo no kurr.

Meu pai e Tia Clara saíram para buscar ela no aeroporto e eu e o Bryce ficamos em casa esperando pff eu queria sair.

Desci para Sala e coloquei um filme qualquer na TV e fiquei no meu celular.

Abri o explorar do Instagram e fiquei navegando até encontrar uma foto de uma menina muito linda.

O nome dela era Brooks... Mas pera esse não é o sobrenome Da Clara e do Bryce.

Vinnie-hei Bryce, por acaso essa não é a sua irmã?-mostrei a foto que eu estava vendo.

Bryce-é ela mesma, como você achou o insta dela tão rápido?-perguntou dando um sorriso malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bryce-é ela mesma, como você achou o insta dela tão rápido?-perguntou dando um sorriso malicioso.

Vinnie-pode fechando esse sorriso, eu encontrei no explorar do meu insta.-entrei no perfil dela stalkeando, ela mesmo muito linda.

Segui ela e curti a última foto que ela postou.

Deixei meu celular de lado quando vi alguns empregados saindo de casa e voltando com algumas malas. Eles chegaram.

Meu pai entrou primeiro, e atrás dele veio Clara e por último a garota que tinha um sorriso de lado e um olhar toda dona de si.

É. Ela é muito mais linda pessoalmente.

Bryce saio correndo indo abraçar ela que deu um gritinho e uma gargalhada alta.

Bruce-que saudade eu tava de você sua pincher.-bagunçou seu cabelo fazendo ficar irritada.

Amelie-que bosta Bryce,eu também senti saudades.-saiu do abraço e olhou para mim.

Clara-filha esse é o Vicent filho do Nate.-me apresentou.

Amelie-prazer Vicent sou Amelie.-falou se aproximando e estendendo sua mão.

Vinnie-prazer todo meu Amelie, e pode me chamar de Vinnie.-puxei ela para um abraço que dê início de espantou  mas depois retribuiu.

Amelie-Vinnie?? Vinnie Hacker? Foi você que me segui agora pouco.-perguntou e quando ia responder o Bryce me interrompeu.

Bryce-ele mesmo, estava te stalkeando agora pouco.-senti minhas bochechas corarem  e o Bryce riu da minha cara.

Pai/Nate-meninos meninos vamos deixar a Amelie subir e descansar um pouco.-falou meu pai depois de uns segundos de silêncio naquela grande sala.

Amelie-na verdade eu estou morrendo de fome e sem nenhum pouco de sono.-disse toda tímida.

Clara-então vem cá filha vou te levar para comer alguma coisa.-falou puxando ela para cozinha.

Bryce-pera ai, Brooks qual foi o motivo de você querer se mudar para aqui?-fiquei curioso também.

Amelie-levei gaia.-falou em português mas eu entendi.

Bryce tinha um semblante sério mas não por muito tempo logo eles estava no chão de tanto rir.

Bryce-eu avisei.-falou parando de rir mas longo cai na gargalhada não segurei e também ri fazendo com que Amelie ficasse muito irritada.

Amelie-Bryce eu vou te matar.-falou indo para cima dele mas a mãe segurou.

Clara-parem de rir da desgraça da irmã  de vocês, vamos Amelie.-parei de rir quando Clara falou a palavra irmã, eu não sou irmão dela e não quero ser.

Sai da sala e fui pro meu quarto deixei meu corpo cair na minha cama e logo Hera minha gata estava do meu lado pedindo carinho.

Amelie Brooks
Los Angeles-Califórnia

Minha mãe me entopiu de comida que minha barriga começou a doer.

Senti saudades deles e esse tempo com eles vai me fazer bem.

Minha mãe me mostrou meu quarto juro que eu ri na cara dela.

Rosa. O quarto era completamente rosa desde as paredes até à cama. Falei que iria mudar aquilo e ela disse para eu fazer o que quizesse com meu quarto e eu claro adorei.

Aproveitei que estava arrumada e pedi pro Bryce ir comigo comprar tinta e mais alguma coisinhas pro meu quarto.

Depois de comprar tudo eles iam entregar os móveis na casa da minha mãe amanhã de manhã então hoje eu só tinha que pintar.

Quando chegamos em casa pedi uma roupa velha para a minha mãe e o Bryce veio me ajudar coloquei uma música brasileira na JBL e ficamos dançando e cantando enquanto pintavamos meu quarto.

Estávamos tão distraídos que nem percebemos que alguém estava nos vigiando.

Amelie-vai ficar só olhando ou vai ajudar?-perguntei para Vinnie que estava na porta de cara de fechada. Eu hein.

Vinnie-eu só vim pedir para fazerem menos barulho porque eu quero dormir.-pedi ainda de cara fechada mas meu olhar estava preso em uma gatinha eu estava no pé dele.-ouviu?

Amelie-ah sim sim, desculpa não sabia que estava encomodando.-ele apenas assentiu e chamou a gatinha que agora estava do meu lado arranhando minha perna.-eu acho que ela não quer ir.-ele bufou e saiu do quarto, eu hein garoto bipolar.

Peguei a gatinha nos braços e vi que ela tinha uma correntinha escrito "Hera".

Bryce- não liga pro Vinnie, ele é assim mesmo.

Amelie-eu só não entendi, eles estava cheio de sorrisos mais cedo e agora fica me olhando e cara fechada.-suspirei, eu não gosto de ser tratada mal porque eu sempre trato todo mundo bem.

Bryce-fica tranquila ele é bipolar mesmo.-assenti é coloquei a gatinha na minha cama e terminamos a pintura.

Bryce deu um beijo na minha testa e saiu do quarto indo tomar banho, eu também tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável, eu não ia poder dormir nesse quarto por causo do cheiro da tinta.

Então hoje eu iria dormir com o Bryce e amanhã meu quarto já estaria pronto.

Olhei meu celular que tinha 3 chamadas do meu pai e 7 da Gaby ela vai me matar.

Retornei meu pai e falamos por quase uma hora porque ele estava cheio de saudades.

Já são 22h21 da noite e eu ainda não jantei.

Desci e só encontrei Vinnie comendo um sandwich.

Apenas passei por ele e fui pegar alguma coisa para comer.

Quando terminei lavei o que sujei e saí da cozinha subindo pro quarto do Bryce que estava esparamado na cama que nem um morto.

Dei um chute nele que resmungou alguma coisa mas não acordou revirei os olhos me acomodando na ponta da cama e ali dormi de mal jeito por causa desse demônio

✨✨✨✨

Votem please🥺


O Filho Do meu Padrasto{<Vinnie Hacker>} Onde histórias criam vida. Descubra agora