Amelie Brooks
Los Angeles-Califórnia
04:01Depois de deixar Vinnie sentado no sofá e ter colocado a música deixo meu vestido cair sobre meus pés mostrando minha lingeri, Vinnie arregalou os olhos um pouco mas logo soltou um sorriso malicioso.
Lingeri:
Comecei a dançar no ritmo da música fazendo movimentos com meu quadril e rebolando.
Pelo menos as minhas aulas de dança serviram para alguma coisa.
Vinnie observava cada movimento meu de acordo com a música.
Seus olhos eram puro desejo e eu sabia que não iria sair ilesa depois disso.Dança:
(apenas a parte da garota)Depois de terminar a dança sentei no colo do Vinnie e o Beijei.
Amelie-gostou?-perguntei distribuindo selinhos por seu rosto.
Vinnie--isso responde a sua pergunta.-disse pegando minha mão é levando até seu membro que estava duro feito pedra.
Amelie--é eu acho que sim.-em um movimento rápido Vinnie trocou as posições ficando por cima de mim no sofá e me beijou rosando nossas intimidades.
Vinnie--agora eu vou descontar meu tesão acumulado em você.-sussurou no meu ouvido e eu arrepiei.
Em questão de segundos eu já não tinha a parte de cima da lingeri e ele chupava meus seios.
Soltei alguns gemidos baixinhos e ele sorriu.
Uma de suas mãos desceu para o minha intimidade acariciando meu clitóris que estava sensível aos toques do Vinnie.
Senti um dedo entrar dentro de mim e depois outro e soltei um gemido alto.
Vinnie desceu seus beijos por meu pescoço peito até chegar na minha barriga e parou.
Vinnie--qual o plural de decimal? - perguntou do nada, mas eu já sabia qual era a dele.
Amelie--decimais.-soltei depois de alguns segundos e vi ele sorrir e arrancar a calcinha do meu corpo me deixando completamente nua pra ele.
Ele voltou a beijar minha pele até chegar na minha intimidade.
Vinnie--seu pedido é uma ordem.-e caiu de boca na minha intimidade chupando forte.
PQP ele ia me levar ao delírio dessa forma.
Eu segurava os cabelos loiros do Vinnie com força e ele chupava cada vez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do meu Padrasto{<Vinnie Hacker>}
Ficção AdolescenteApenas mais um cliché, em que dois jovens se apaixonam e lutam para ficar juntos. Mas será que apenas o amor será suficiente para que eles fiquem juntos. Nem todas as histórias têm um final feliz....