Amelie Brooks
Los Angeles-Califórnia
14 de Fevereiro
07:12Saio do banho quase que me arrastando, eu estava morrendo de cólica essa merda de TPM.
Porque Deus não deu essa função para os homens, nós mulheres sofremos demais.
Visto um short de malha e meu Moleton preto fecho todas as cortinas do meu quarto e ligo o ar condicionado e Deitei ligando a TV colocando na Netflix.
Vinnie--to saindo pra aula amor, qualquer coisinha mesmo você me chama ok? - falou entrando no meu quarto.
Amelie--precisa se preocupar não vida eu sou acostumada com esse caralho.-ele se sentou do meu lado e beijou minha testa.
Vinnie-você nem ta conseguindo ficar em pé, e eu me preocupo com você, fica bem.-ele me deu um beijo rápido e saiu do quarto.
Abri minha Netflix e coloquei Round6, todo mundo está falando dessa série e eu fiquei curiosa pra ver.
(...) 13:23 P.m
Terminei mais um capítulo da série e até que é boa.
Minha cólica passou um pouco então eu levanto para ir comer alguma coisa.
Tia Nanda- Oi minha menina, está de sentido melhor?-perguntou me vendo entrar na cozinha.
Amelie-to sim Tia, só com um pouco de dor ainda.-beijei sua bochecha.
Tia Nanda- sua mãe mandou avisar que vai passar o dia fora, mas se você não estiver se sentindo bem pra ligar pra ela.
Amelie-quanto drama é só uma cólica.-dei risada.
Tia Nanda-as as vezes vai além disso por isso é melhor cuidar, e você tem que comer bem.-disse e colocou um prato cheio de legumes na minha frente e eu fiz biquinho.
Amelie--sério tia? Eu nem gosto de legumes.
Tia Nanda-mas você vai comer tudinho e sem fazer cara feia se não apanha.
Vinnie-deixa que isso eu faço.-falou atrás de mim me dando um susto.
Amelie--vai assustar outra pessoa Vicent.-dei um tapa no braço.
Vinnie-desculpa amor.-me deu um selinho. - ta se sentindo melhor? - assenti.
Amelie- bom ei já terminei de comer eu vou pra sala ver um filme, vamos? - Vinnie assentiu e eu sai puxando ele.
Vinnie-qual filme você quer ver? - ele perguntou depois de eu deitar no grande sofá que tinha na sala.
Amelie-coloca um qualquer.-vi ele colocar um de romance e eu ri?-você gosta de romance?
Vinnie--gosto porque algum problema? - perguntou debochado.
Amelie--nenhum problema florzinha.-debochei também e ele revirou os olhos.
Vinnie-deixa só a sua Tpm passar que eu vou te mostrar quem é a florzinha.-dei um sorriso amarelo e mostrei meu lindo dedo do meio pra ele que deu risada e se sentou me fazendo colocar a cabeça em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do meu Padrasto{<Vinnie Hacker>}
Novela JuvenilApenas mais um cliché, em que dois jovens se apaixonam e lutam para ficar juntos. Mas será que apenas o amor será suficiente para que eles fiquem juntos. Nem todas as histórias têm um final feliz....