Amelie Brooks
Brasil-São Paulo
31 de DezembroHoje é o dia mais feliz da minha vida.
Porque apartir de hoje vou poder dizer que Vicent é meu noivo.Sim, eu vou pedir o Vinnie em casamento, já faz algum tempo que estamos juntos e eu acho que eu estou pronta pra dar mais esse passo com meu amor.
Além disso tem mais uma supresinha pra ele.
Decidimos passar o natal e fim de ano aqui no Brasil para ficar perto do meu pai.
Meu irmãozinho nasceu, o pequeno Theo é uma graça.
Minha mãe e tia Maria estão muito próximas, parecem melhores amigas, sempre saindo juntas, tia Maria cuida do Theo como se fosse seu próprio filho.
Bryce disse que elas estão tendo um caso, mas eu não acredito nisso.
Levantei antes do Vinnie e tomei um banho.
Me arrumei bem rápido e sai antes dele acordar.
As meninas vão comigo no shopping e os meninos vão sair com o Vinnie para eu arrumar a surpresa na casa da praia que nós vamos ficar pra comemorar.
Avani-nervosa noivinha?
Amelie-você não imagina o quanto, e se ele dizer não?
Gabi-cala a boca quenga, se ele dizer não, a gente foge e vai pra Las Vegas e se casa eu e você meu amor.-dei risada e saimos de casa.
Charli-tem alguma ideia de o que quer fazer?
Amelie-ainda não, me ajudem.
Avani-que tal, quarto decorado e na cama escrever o "casa comigo?", compra alguns chocolates e essas coisinhas que o Vicent gosta e prontinho.
Gabi-sim e também alguns balões com gás hélio que ficam no teto e vai ficar lindo.-até que gostei da sugestão.
Amelie-adorei a ideia, então vamos?-elas assentiram e dei partida no carro.
Chegamos no shopping em 10 minutos e nos dividimos para comprar tudo.?
Charli-eu não conheço aqui não.
Gabi-vem comigo que a Avani vai com a Amelie assim vocês não se perdem.
Levei a Avani até uma das lojas e compramos os balões e depois algumas flores, eu queria tirar as pétalas eu mesma.
Entrei na Vitória Secret e comprei uma lingerie nova e aproveitei também pra comprar meu vestido de hoje a noite.
Avani-como você se sente sabendo que daqui a pouco vai ser noiva do amor da sua vida?
Amelie-eu tô feliz, muito feliz, mas ao mesmo tempo nervosa, com medo de ele negar.
Avani-ele te ama Amelie, lógico ele vai aceitar.-assenti pra ela que me deu um abraço.
Saímos da loja e fomos encontrar as meninas na praça de alimentação.
Gabi-eu ainda não tomei meu cafézinho gente.-senti meu bolso vibrar e peguei vendo mensagem do Vinnie.
Vinnie-cadê você meu amor?
Amelie-no shopping com as meninas, vou demorar um pouquinho.
Vinnie-aquelas idiotas te roubaram de mim muito cedo.
Amelie-quanto drama amor, deixa eu terminar aqui rápido que eu vou chegar em casa e te encher de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do meu Padrasto{<Vinnie Hacker>}
Roman pour AdolescentsApenas mais um cliché, em que dois jovens se apaixonam e lutam para ficar juntos. Mas será que apenas o amor será suficiente para que eles fiquem juntos. Nem todas as histórias têm um final feliz....