Vinnie Hacker
Brasil-São Paulo
1 de Janeiro 2023
Vinnie-não...
Amelie olhava pra mim decepcionada, e isso parte o meu coração mas eu tenho que fazer isso, senão o plano vai por água a baixo.
Amelie-o quê?-levantou do chão vindo até mim.
Vinnie-eu não posso, me perdoa.-limpei as lágrimas que caiam dos seus olhos.
Amelie-porque? Eu mereço uma explicação.
Vinnie-não, eu preciso ir...me desculpa você vai entender depois.-aproveitei para sair daquele quarto rápido.
Puta merda como eu ia imaginar que ela ia fazer isso, que merda estraguei nosso fim de ano.
Sai da casa rápido e fui em direção do meu carro que estava na orla da praia.
Peguei meu celular abrindo o app de mensagem.
Vinnie-deu tudo errado, você já sabe o que fazer, avisa os outros.
Deixei meu celular de lado e dei partida no carro indo para onde estavamos hospedados
Entrei arrumando minhas coisas bem rápido e fui em direção do aeroporto.
Provavelmente Amelie vai me matar depois que descobrir mas eu preciso fazer isso.
Peguei o primeiro vôo para Los Angeles e entrei no avião sentindo meu coração apertado por ter deixado ela pra trás do jeito que eu deixei.
Amelie Brooks
Brasil-São Paulo
1 de Janeiro 2023Ele simplesmente foi embora e me deixou aqui, plantada sem uma explicação.
No minuto que ele atravessou a porta eu desabei no choro.
Poxa eu realmente pensei que a gente podia ser feliz juntos, que ele realmente me amava, e mais uma vez eu estava errada.
Sai daquela casa e fui pra a outra onde estamos hospedados ele tem que estar lá.
Peguei um táxi e em 15 minutos eu estava em casa.
Entrei correndo gritando seu nome mas nenhuma resposta.
Corri pro nosso quarto mas nada também nem suas roupas estavam no lugar que estavam antes.
Sentei no chão chorando e peguei o primeiro vaso que encontrei jogando na parede.
Eu nunca vou conseguir ser feliz? Porquê todos vão embora me deixando de lado?
Bryce-AMELIE??.-Ouvi ele gritar do andar de baixo e abri a porta indo até ele.
Amelie-Ah Bryce ele se foi.-me joguei nos seus braços chorando horrores.
Bryce-fica calma pequena, você vai ficar bem.-ele me levou até o sofá, deitei em seu colo enquanto chorava sem parar.
Payton-cadê ela?Ah meu amor, você ta bem?-neguei e ele me abraçou.-xiuu calma, não chora, eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do meu Padrasto{<Vinnie Hacker>}
Teen FictionApenas mais um cliché, em que dois jovens se apaixonam e lutam para ficar juntos. Mas será que apenas o amor será suficiente para que eles fiquem juntos. Nem todas as histórias têm um final feliz....