Capítulo 14- Piscina E Filmes.

1K 57 4
                                    

Amelie Brooks
Los Angeles-Califórnia
16:56 P.m

Coloco um biquíni qualquer e desço as escadas, os outros estavam na cozinha comendo um bolo que a Tia Nanda fez.

Payton--tá gostosa hein  Brooks.-falou mordendo meu ombro quando fiquei do seu lado.

Bryce- eii mais respeito, eu tô aqui.-falou dando um tapa na cabeça dele.

Amelie--para de ciúmes desgraça.-dei um beijo na sua bochecha e tirei um pedaço do bolo e comendo também.

Chase--então galera, eu e a Charli temos uma novidade.-todo mundo se calou olhando pra eles que sorriam.

Charli--nós estamos namorando.-falou e todos ficaram de boca aberta.

Amelie--porra Chase agora eu não posso mais pegar a Charli se não vou ser talarica.-fingi ficar chateada.

Chase-bora trisal? - Bryce deu um tapa nele.

Vinnie--ela não quer não.

Amelie--eu quero sim.-dei dedo pra ele.

Avani-cala a boca todo mundo, vamos pra piscina.-assentimos e terminei meu bolo indo pra área da piscina.

Sentei em uma espreguiçadeira e passei protetor em mim.

Amelie-Pay passa protetor nas minhas costas.-ele veio e se sentou atrás de mim.

Ele despejou um pouco mas mãos e Deitei na espreguiçadeira e ele espalhou o protetor mas minhas Costa fazendo massagem pra espalhar melhor.

Senti sua mão descer pela minha cintura e depois bunda, ele deu uma apertada na minha bunda e eu arfei.

Amelie--Payton não provoca.-ele deu uma risadinha e beijou meu pescoço sentando do meu lado.

Olhei pro lado e Vinnie olhava pra nós dois, mandei um beijo pra ele que o fez soltar uma risada e depois foi jogado na piscina pelo Bryce.

Vinnie--filho da puta otário.-jogou água nele.

Bryce- já está a um mês sem banho tava fedendo.-soltei uma risada e caí na piscina também.

Bryce colocou uma música e também entrou na piscina.

Vinnie--será que eu vou ter a honra de te tirar esse biquíni depois.-falou se aproximando.

Amelie--eu acho que não.-dei um selinho nele e ele bufou.

Ficamos até as 19h na piscina e depois fomos cada um tomar banho e depois jantar eu coloquei essa roupa.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Filho Do meu Padrasto{<Vinnie Hacker>} Onde histórias criam vida. Descubra agora