Capitúlo 31-estupro???

607 34 4
                                    

Vinnie Hacker
Brasil-São Paulo
12:23

Desde as 7h da manhã eu estou acordado com os excessivos gemidos que estão dentro dessa casa.

Parece que todo mundo resolveu transar justo hoje.

Eu não bebi muito na festa então estava bastante sóbrio.

Resolvi descer para a sala de cinema ver algum filme, vai que assim eu consigo dormir lá.

Saio do meu quarto e os gemidos ficam mais altos pqp.

Passo perto do quarto de hóspedes e ouso uma voz bem conhecida. Amelie.

Ela estava gemendo, ah não, não acredito que ela está transando com aquele imbecil que acabou de conhecer.

Contenho minha vontade de entrar naquele quarto e acabar com toda essa palhaçada e desço as escadas.

Na cozinha encontro Valentina preparando alguma coisa.

Vinnie--Bom dia.-falei e ela deu um Pulinho pelo susto.

Valentina-ai meu Deus que susto.-sussurei um desculpa para ela que apenas sorriu e disse.-tudo bem, bom dia, você dormiu bem?

Vinnie--a gente chegou agora pouco e todos resolveram transar então não eu ainda nem dormi.-dei um sorriso amarelo.- mas e você?

Valentina - eu dormi sim, aproveitei que todos ainda estavam nos seus quartos para vir fazer o café, mas eu acho melhor não fazer muita coisa, só eu e você vai comer agora mesmo.

Vinnie--precisa nem fazer nada, tem pizza congelada só colocar no fogão faz um suco para gente e vem comigo para sala de cinema.-ela assentiu com um sorriso exageradamente grande e fez o que eu disse.

Depois de tudo pronto a ajudei a levar as coisas para a sala e sentamos próximos um do outro.

Valentina-vamos assistir o que?

Vinnie-pode ser algum filme da Marvel? - ela assentiu e eu coloquei um aleatório e ficamos assistindo em silêncio.

Terminei de comer primeiro que ela e levei o que eu tinha sujado para a cozinha e voltei para assistir com ela.

Quando ela terminou de comer também se levantou e foi até a cozinha voltando de mãos vazias.

Para ela se sentar no seu lugar tinha que passar na minha frente, só que sem querer eu acabei esticando meus pés e ela tropeçou caíndo em cima de mim.

Valentina-cacete Vinnie desculpa.-falou olhando nos meus olhos.

Vinnie--ta tudo bem eu que devia pedir desculpas.- ela sorriu e ficou olhando para a minha boca.

Valentina- me desculpa.- disse e juntou nossos lábios.

Eu até pensei em parar o beijo mas depois me deixei levar pelo momento e retribui seu beijo.

No começo era calmo, mas foi ganhando intensidade e quando vi, já estava sem camisa e ela sem o vestido florido que ela estava antes.

O Filho Do meu Padrasto{<Vinnie Hacker>} Onde histórias criam vida. Descubra agora