Fazia alguns minutos em que Jimin pegou no sono, ele ainda soluçava por conta de seu choro de minutos atrás. Deixando o pequeno em seu quarto, me direcionei ao meu, podendo ver o cômodo vazio e o som abafado do chuveiro ligado preenchia o quarto. Suspirei fechando os olhos, contando até dez antes de entrar no banheiro, foi quando me dei conta que Hoseok já estava com a toalha ao redor de sua cintura, corpo e cabelo molhados. Sua postura reta diante do espelho abafado encarando seu nariz vermelho e machucado.
Estalei a língua no céu da boca ao vê-lo daquela forma, me prontificando em pegar a caixinha de primeiros socorros no armário inferior do banheiro.
— Deixa eu limpar isso para você!
Após molhar o álcool em um disco de algodão, me aproximo de meu marido, ficando de frente a ele e encostando meu corpo sobre a bancada da pia. Seu olhar estava fixo em meu rosto, e o meu estava focado em seu nariz, passando o algodão na área machucada e agora limpa. Quando desvio meu olhar para cima, Hoseok passa a não me encarar, olhando para um ponto qualquer do banheiro.
— Você precisa me contar o que o Taehyung quis dizer com aquilo, Hoseok — pedi com calma, limpando seu machucado com toda a delicadeza.
— Eu não posso, não agora — suspirou fundo e fechou brevemente os olhos — não enquanto você estiver grávida.
— Por que não pode? — perguntei em um tom levemente alto, me afastando um pouco de seu corpo — só diga de uma vez Hoseok, você me traiu, não é isso? Agora me conta com quem.
— Não, eu não traí! — seu tom era alto e seus olhos se abriram para me olhar por segundos antes de novamente desviar o olhar.
— Então por que caralho o Taehyung disse, na minha cara e na cara do meu filho, que você é um traíra?
Meu tom de voz estava impaciente, eu estava preparada para ouvir qualquer coisa vindo dele, mas não para perdoar. Respirei fundo, largando o algodão com álcool na pia e levando as mãos para o meu rosto, segurando o choro e pronta para pressioná-lo, para acabar logo com isso. Hoseok respirou fundo e olhou para baixo, balançando a cabeça negativamente e se sentou no vaso sanitário, apoiando os cotovelos sobre os joelhos e apoiando a cabeça nas mãos.
— Ela voltou para o hospital... – começou a dizer, ainda mantendo seu olhar para baixo — a Dra. Kang voltou a trabalhar lá e agora ela está no meu pé, me ameaçando e me atazanando — a voz estava calma, ao contrário de mim, que estava ficando sufocada com aquela confissão.
— Você me traiu com ela, Jung Hoseok? Com sua ex-chefe?
Deu um passo para trás até me encostar na parede do banheiro, meus olhos estavam marejados e atentos sobre o homem a minha frente.
— Eu não te traí S/N! — ele foi rápido em se levantar e agora me olhava, diretamente em meus olhos — eu nunca trairia você, acredite em mim — suas mãos agarraram meus braços, fazendo um carinho em minha pele com seus dedos — eu não quero te ver nervosa, pode ser perigoso para a sua gravidez.
Respirei fundo algumas vezes e limpei as lágrimas de meu rosto, tentando me acalmar. Passo a língua entre meus lábios e balanço a cabeça em concordância.
— Então me explica porque ele disse aquilo, eu quero respostas Hoseok!
Meu marido pega em minha mão e me puxa com calma para o nosso quarto, me fazendo sentar sobre a cama e assim ele senta ao meu lado, tomando coragem para começar a me explicar.
— Teve uma noite em que o Taehyung foi no hospital me procurar, ele me pediu para saírmos para tomar algo pois queria conversar comigo e me pedir desculpas — pausou a frase para engolir em seco e olhar para o chão, levando uma mão a nuca — então ele e eu fomos para uma boate, apenas para beber já que eu estava de folga no dia seguinte — voltou a me olhar, mordendo o lábio inferior, era evidente que ele estava nervoso e ainda pensativo se continuava a me contar — ele me deu uma bebida e depois que tomei eu não me lembro de mais nada, só sei que quando acordei no dia seguinte eu estava em um quarto de hotel, sozinho e sem roupas, fiquei sem entender nada.
Minhas sobrancelhas se franzem ao ouvir aquelas palavras, não estava entendendo onde isso iria chegar. Continuei o olhando em silêncio, em um pedido mudo para ele continuar o que estava contando.
— Quando fui trabalhar no outro dia, vi que a Dra. Kang havia voltado a trabalhar no hospital, ela me chamou para conversar e me entregou um envelope — novamente desviou seu olhar do meu, seus lábios estavam tremendo levemente, uma característica típica de nervosismo — eram fotos, estávamos na cama, deitados e abraçados, estávamos sem roupas e foi quando eu entendi tudo, Taehyung havia ajudado ela em tudo, a me drogar, a me levar para o hotel e tirar as fotos...
— Não é possível!
Me levantei da cama irritada, passando as mãos no rosto e puxando os cabelos para trás, indignada com as coisas que eu estava ouvindo. Nunca imaginei que Taehyung faria uma coisa dessas.
— Ela passou a me ameaçar, dizendo que se eu não trabalhasse com ela, ela mandaria as fotos para você — suspirou pesadamente, levando as mãos para atrás do pescoço — então eu me vi obrigado a trabalhar com ela, porque eu não queria colocar em risco a sua gravidez. Me desculpa por não ter contado antes.
Volto a sentar ao lado de Hoseok e enxugo as lágrimas, levando uma mão ao seu rosto contorcido de preocupação e vergonha. Sorri de canto, acariciando sua bochecha e vendo o quão verdadeiro e sincero ele estava sendo.
— Me desculpa por ter agido daquela forma — sussurrei baixo, pegando na mão de meu marido e acariciando com delicadeza.
— Você está no seu direito, mas ainda bem que me deu a chance de explicar — ele riu baixinho, apertando minha mão e levando até sua boca, beijando com carinho, o que me fez respirar fundo em alívio — você sabe que eu nunca te trairia.
— Eu sei — sussurrei mais uma vez, aproximando meu rosto do seu e selando seus lábios em um selar demorado — eu te amo.
— Eu também te amo, meu amor.
Ao que me afasto vejo seu sorriso, o mesmo que alegra meus dias e que me deixa feliz.
— Agora que eu já sei, pode parar de trabalhar com ela, não acha?
Hoseok riu divertido, o que me fez rir junto, negando com a cabeça.
— Vou resolver isso o quanto antes.
[...]
Me sentia mais tranquila em saber a verdade escondida atrás da frase dita pelo o Kim, mas furiosa e decepcionada em saber o que meu primo fez, seus esforços para tentar acabar com meu casamento estava me cansando e eu estava decidida em dar um fim nisso.
— Trouxe um pedaço de pizza pra você.
Hobi me entregou um prato com a fatia de pizza e eu sorri em agradecimento. Me ajeito no sofá ao lado de meu marido e dou uma mordida na comida, mastigando devagar para saborear bem o sabor delicioso daquilo.
— Hoje foi sua consulta, não foi? Me conta o que aconteceu lá.
Ditou enquanto mastigava, estava curioso e animado para saber o sexo dos bebês, já que ele sabia que essa consulta era para isso.
— Não deu pra descobrir, o bebê estava em uma posição que não dava pra ver direito.
Fiz beicinho, mentindo para ter tempo em preparar uma surpresa ao meu marido, já que meus planos haviam sido estragados mais cedo.
— Então na próxima eu quero ir, está bem?
Hobi me olhou com os olhinhos pidões e eu ri alto, colocando as mãos em seu rosto e apertando suas bochechas suavemente, não resistindo a vontade de beijar todo o seu rosto.
— Claro amor, você vai.
____
rsss pegadinha do malandro
até ano q vem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Arteiro
FanfictionOnde Park Jimin, um garotinho de apenas três anos de idade, deixa sua mãe S/N de cabelos em pé. Hoseok x Você - S/N mother!au - Hoseok father!au.