O silêncio dentro de casa fora quebrado por berros e risadas de Jimin, que brincava com o novo brinquedo que Hoseok havia dado para ele. Taehyung estava sentado no sofá, mexendo no celular enquanto eu, estava preparando algo para que comêssemos.— Jimin meu filho, vem comer o seu pedaço de bolo — chamei pelo o meu menino, que não demorou em aparecer na cozinha.
— É de chocolate mamãe?
— É sim meu amor, vem cá.
Me aproximo do meu pequeno e o pego no colo, para então colocá-lo sentado na cadeira próximo à mesa que ali estava o seu pratinho de desenho com um pedaço de bolo.
— Come tudo, minha vida, mamãe já volta.
Deixo um selar carinhoso na testa de
meu filho e me viro para o balcão, pegando os dois pratos com dois sanduíches que preparei para mim e meu primo.— Aqui.
Entrego o prato para Taehyung assim que cheguei na sala, analisei quando ele finalmente tirou a cara do celular e pegou os sanduíches sem me olhar. Me sentei no outro sofá, pegando meu pão com peito de peru, dando uma mordida consideravelmente o suficiente para que eu mastigasse devagar e aproveitasse o máximo o sabor. Desviei meu olhar para o ruivo falso ao meu lado, suspirando silenciosamente, estava decidida em dar um basta entre mim e ele.
— Vou ir direto ao ponto, Taehyung. Não quero mais manter uma amizade com você assim, não está sendo saudável para nós dois.
Soltei de uma vez, eu nem sequer olhava para ele, apenas mastigava com calma, esperando o que ele falaria.
— Então é isso? — Sua voz soou ríspida, o que me fez olhá-lo — você vai me descartar assim como se eu fosse um nada?
— Não estou te descartando.
— É exatamente isso que você está fazendo! — Ele praticamente lançou o sanduíche no prato que estava na mesinha de centro e se levantou, vindo em minha direção, ficando de pé a minha frente — Eu sei que não posso te fazer me amar de volta, mas isso? Isso é ridículo.
— Ridículo é o que você está fazendo! O que fizemos! — Me levantei ditando as palavras em sua cara no mesmo tom de sua voz — eu sou casada Taehyung, eu amo meu marido, meu filho e minhas filhas, nunca vou trair nenhum deles, nunca valerá a pena — respiro fundo na tentativa de segurar o choro travado em minha garganta — eu amo você Tae, mas não dessa forma, você foi um grande amigo para mim, me ajudou em vários momentos que mais precisei, mas entenda que estou fazendo isso para o bem de nós dois.
— Não S/N, eu não quero que seja dessa forma, você é a melhor amiga que eu tenho! — Se aproximou ainda mais de mim, trazendo suas mãos ao meu rosto e me puxando para si — eu quero continuar ao seu lado te ajudando em qualquer coisa que você precisar.
— Tae... — Suspirei o seu nome, estava quase cedendo e lançando a ele uma nova proposta, mas não tive tempo de abrir a boca novamente.
Senti os lábios do ruivo nos meus, suas mãos segurando firme os meus braços e seu corpo colado ao meu. Eu fiquei petrificada, com os olhos regalados e não mexi um músculo de minha boca.
— Papai!
Ouvi um gritinho animado vindo de Jimin e foi aí que caí na realidade, empurrando o peitoral de Taehyung, o afastando de mim. Me viro para trás, vendo Hoseok parado atrás do sofá, me olhando sério, nada estava sendo expressado por ele.
— Hoseok?
Minha voz quase falhou por conta do meu coração acelerado, afinal, desde quando ele estava ali? Seu olhar se direcionou a Taehyung, percebi sua respiração pesar e logo vejo que meu marido avançou no meu primo, mas eu rapidamente interferi, entrando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Arteiro
FanfictionOnde Park Jimin, um garotinho de apenas três anos de idade, deixa sua mãe S/N de cabelos em pé. Hoseok x Você - S/N mother!au - Hoseok father!au.