Docinhos.

1.3K 106 9
                                    

Eu só pensei que Jungkook era uma criancinha quietinha, tímida e obediente, eu apenas pensei.

Quando mamãe e a sogrinha foram embora, Kookie perdeu totalmente a vergonha na carinha lavada dele, começando a fazer bagunças e gritar "noona" e "hyung" a todo instante, e isso me deixava de cabelos em pé. Jungkookie era uma criança adorável sim, mas é um pestinha igual ao meu Jiminnie, se Jimin não estivesse chatinho por conta do resfriado, meu marido choraria junto comigo com a bagunça dos dois, mas o espoletinha desta vez foi o danadinho do Kookie.

Depois de aprontar muito, puxando os cabelos do meu neném, atacando os brinquedos no chão os quebrando, correndo por toda a casa dando gritinhos finos, não deixando Hoseok em paz querendo brincar toda hora, puxando Jiminnie para lá e para cá, dando tapas em meu pequeno o fazendo chorar e tudo que vocês imaginarem, ele finalmente sossegou e me deixou na paz com meu homem.

Kim Taehyung me paga!

Kookie era menorzinho que Jiminnie, era mais magrinho e mal sabia falar. Vivia com a chupeta na boca, não tirava ela para nada. Já a sua fantasia de coelhinho, eu tirei, estava ficando quente para ele ficar com uma roupa que esquenta demais. Por baixo da fantasia ele estava vestido um shortinho preto e uma regatinha branca, ele estava a coisa mais fofa do mundo, com aquela roupinha e a fralda toda suja.

Claro que eu troquei a criança, troquei Kookie umas quatro vezes, mas ele é um mijãozinho mesmo, e me pedia suco toda hora, e se eu negasse, ele faria um escândalo.

Enfim, depois de dar uma mamadeira quentinha para os dois filhotinhos, os coloquei para dormir, os dois na mesma cama, Jiminnie na cabeceira e Kookie nos pés. Jungkookie era só um bebê que mal sabia falar, as horas agitadas que tive com ele, foi o suficiente para eu criar um carinho enorme por ele.

Estava sentada na pontinha da cama do meu pequeno, peguei os pezinhos de Kookie e comecei a fazer uma leve massagem, analisando como as solas dos seus pezinhos são tão limpinhos e rosinhas, coisa que me fez ter vontade de morder e beijar. Mas apenas dei alguns beijinhos sim, não sou de ficar na vontade. Me levantei e dei um beijinho na bochecha de cada um dos bebês e depois deixei apenas o abajur do quarto ligado e encostei a porta. Eu estava sem sono e Hobi também, ele estava na sala assistindo um filme, e eu fui para o meu quarto vestir uma camisola confortável; quase que transparente e bem curtinha. Gostava de ficar assim, com um ar ousado perto de meu marido, não é insegurança, mas é isso que faço para manter meu homem focado em mim, às vezes, sabe?

Voltei para sala e me deitei ao lado de Hoseok, ele me abraçou por trás e beijou meu ombro nu, me puxando para si, colando totalmente nossos corpos.

— Hummm... eu estava com saudades de ficar assim com você. — Sussurrou no pé do meu ouvido, dando beijinhos por meu maxilar.

— Hobi.. — Sussurrei manhosa, me virando de frente para ele e levando uma mão para o seu rosto, acariciando sua pele macia. — Eu quero comer docinhos. — Fiz um biquinho, e em seguida dei uma risadinha fraca ao ter meus lábios selados por Hoseok em um selinho rápido.

— Taehyung vai te trazer docinhos. — Revirou os olhos e suspirou fundo. — Moleque descarado. — Desviou o olhar para a tevê.

— Hoseok? — Coloquei uma de minhas pernas em cima da sua, e rapidamente senti sua mão em minha coxa nua. — Ele vai ter que me trazer meus docinhos, eu não estou bancando de baba de graça não.

— Não suporto aquele cara, ele te come com os olhos S/N. — Suspirou pesado e apertou minha coxa com força, voltando a me olhar. — Você não é uma mulher ingênua.

Bebê ArteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora